Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Clia e Brasil Convention assinam parceria promocional

Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil,  Renê Hermann, presidente do Conselho de Administração da CLIA Brasil, e Márcio Santiago, presidente do Brasil Convention,

Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, Renê Hermann, presidente do Conselho de Administração da Clia Brasil, e Márcio Santiago, presidente do Brasil Convention

Clia Brasil e Brasil Convention Bureau assinaram, na última terça-feira (10/10), um acordo de parceria, com o intuito de desenvolver os Cruzeiros Marítimos nos destinos, atraindo mais navios e turistas para as regiões.

A ação conjunta entre as entidades se deu pelo fato de que a maior parte dos portos brasileiros que receberão os sete navios da temporada 2017/018 são destinos integrantes do Brasil Convention, como Santos, Cabo Frio, Angra dos Reis, Salvador, Ilhabela, Ubatuba, Itajaí, Balneário Camboriú, além de Manaus, onde existem mais de 30 escalas dos navios de passagem e longo curso.

“O setor de cruzeiros espera embarcar 427 mil pessoas na próxima temporada e sabemos que o impacto econômico desses turistas nos locais por onde os navios passam é grande. Segundo o estudo feito anualmente pela Clia e pela FGV, na temporada 2016/2017, cada viajante gastou, em média, R$ 559,80 nas cidades de escala. Logo, trazer benefícios para os cruzeiristas pode gerar bons resultados, tanto para o setor, quanto para a economia local”, disse Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.

Receba nossas newsletters