Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com Eclipse, Scenic prevê crescimento de 50% no Brasil

Flavio Policarpo, gerente de desenvolvimento de negócios da Scenic para a América Latina

Flavio Policarpo, gerente de desenvolvimento de negócios da Scenic para a América Latina

A Velle Representações reuniu agências com o selo Virtuoso para divulgar os produtos da Scenic Luxury Cruises, armadora especializada em cruzeiros fluviais, e comemorar o crescimento da marca no Brasil. “A Scenic é muito recente no mercado brasileiro e o resultado em 2017 foi surpreendente. Nossa expectativa em 2018 e de um crescimento de 50% em vendas. Estamos bastante otimistas”, destacou o gerente de desenvolvimento de negócios da Scenic para a América Latina, Flavio Policarpo.

O grande destaque do encontro foi a apresentação do Scenic Eclipse, mega iate de luxo categoria seis estrelas que será inaugurado em agosto de 2018. O navio será o primeiro da companhia destinado a cruzeiros marítimos e já em seu primeiro ano realizará roteiros no Mediterrâneo, Caribe, América do Sul, Antártida e Ártico. A viagem inaugural está prevista para 31 de agosto saindo de Istambul, na Turquia, com destino a Veneza, na Itália.

Eclipse será o primeiro cruzeiro marítimo da Scenic.

Eclipse será o primeiro cruzeiro marítimo da Scenic.

Com apenas 114 cabines e uma proposta de garantir exclusividade aos passageiros, a embarcação irá oferecer experiências que vão do luxo à aventura. A suítes variam de 32 a 233 m² e  a proporção de um tripulante para 1,3 passageiro.

Durante o cruzeiro estão inclusos serviços de mordomo, seis restaurantes, serviço de quarto 24 horas e sistema all inclusive que inclui bebidas ilimitadas. A bordo os hóspedes ainda terão gratuitamente lavanderia self service, Wi-Fi , assistência permanente de diretor de cruzeiro, spa e piscinas e studio de ginástica e pilates.

Não inclusos no valor do cruzeiro e com reservas efetuadas somente durante os roteiros estão talvez as duas experiências mais surpreendentes do Scenic Eclipse, o helicóptero, permitindo voos panorâmicos, e um submarino com capacidade para sete pessoas. Vale ressaltar que a prioridade das reservas serão para passageiros hospedados em categorias superiores.

Mercado Brasileiro

Flavio Policarpo, da Scenic, com Paula Trigo, Maísa Hatty e Ricardo Alves, da Velle, representante da Scenic do Brasil

Flavio Policarpo, da Scenic, com Paula Trigo, Maísa Hatty e Ricardo Alves, da Velle, representante da Scenic do Brasil

O Eclipse já está sendo comercializado no Brasil e a intenção e de que em 2018 sejam realizadas campanhas de divulgação do produto. “Já temos vendas para o Eclipse no mercado brasileiro e a expectativa é de que estas vendas cresçam ainda mais. Eu fui contratado para cuidar do mercado de América Latina, estando sediado no Brasil, pois a Scenic que o mercado brasileiro tem um potencial muito grande”, salienta Flavio Policarpo.

O executivo ainda ressalta que já existe um trabalho realizado pela Velle, representante da Scene no Brasil, junto à agências de viagens. A intenção é de que após a inauguração, agentes de viagens sejam convidados para experiências na nova embarcação.

Roteiros
A primeira temporada do Scenic Eclipse começa no Mediterrâneo, percorre da Turquia à Espanha, em itinerários que contemplam o melhor de cada recanto do que os antigos chamavam de Mare Nostrum. Depois segue para o Norte, explorando as terras vikings, chegando ao Ártico. Cruza o Atlântico rumo às Américas .

De Miami vai ao Caribe estendendo sua rota até o Equador. Os demais roteiros serão do Chile à Antártida e depois até Buenos Aires. Serão 20 itinerários sempre buscando rotas de lazer e aventura. Há possibilidade de que o Rio de Janeiro seja incluídos entre as paradas para 2019.

Veja o vídeo de apresentação do Scenic Eclipse

 

Receba nossas newsletters