Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com melhorias e nova área premium, Zenith inicia temporada no Caribe

 

Zenith, da Pullmantur

Zenith, da Pullmantur

Considerada uma das principais novidades da Pullmantur para esta temporada, o navio Zenith já partiu rumo à República Dominicana, onde inicia na próxima sexta-feira (23) sua viagem inaugural no Caribe. A embarcação passou por reformas e melhorias em diversas áreas comuns, que incluíram troca de mobiliário dos bares, novo desenho completo do cassino e reformulação de toda a área da piscina, além de no mobiliário e equipamentos das cabines de categoria superior. As reformas duraram 15 dias e foram realizadas no estaleiro de Cádiz, na Espanha.

Entre as mudanças ainda estão a criação do ‘The Waves Yatch Club’, uma área premium e exclusiva, elaborada para agradar aos hóspedes que buscam um local requintado e exclusivo em alto mar. O novo espaço permite que clientes que estiverem hospedados nas suítes possam desfrutar de um lounge e uma área exclusiva no solário do deck 12.

Além disso, estes hóspedes terão inúmeros serviços vip como atendimento personalizado, embarque e desembarque prioritários, amenities de luxo, roupão de banho, Wi-Fi gratuito, pacote de bebidas e serviços de lavanderia (incluindo serviços contratados, dependendo da categoria: preto ou branco).

Satisfeito pelo trabalho realizado no Zenith, Richard J. Vogel, Presidente e CEO da Pullmantur Cruises, afirma que as mudanças ajudarão a aumentar a satisfação dos hóspedes a bordo. Além disso, Vogel assinala que o espaço ‘The Waves Yacht Club’ “chega, sem dúvida, para atender aos hóspedes que desejam viver uma experiência ainda mais exclusiva”.

Roteiros no Caribe: Uma vez em Santo Domingo (chegada prevista em 23 de dezembro), o navio começará sua viagem inaugural pelo roteiro ‘Ilhas do Caribe’, uma das principais inovações da Pullmantur Cruises para esta temporada na América Latina. Esta rota abrange algumas das ilhas mais representativas neste mar de águas azul-turquesa: República Dominicana (Santo Domingo e La Romana), St. Maarten, Antígua, St. Lucia e Barbados.

Posteriormente, em 29 de abril de 2016, o Zenith partirá de Colon (Panamá) e Cartagena (Colômbia), portos de navegação de caminho clássico e bem-sucedido realizados pela Pullmantur Cruzeiros: ‘Antilhas & Sul do Caribe’ (Colón, Cartagena das Índias e as famosas ilhas caribenhas ABC: Aruba, Bonaire e Curaçao).

Receba nossas newsletters