Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com novidades, MSC inicia vendas para a temporada 2019/2020

Roteiros serão realizados pelas embarcações Seaview, Poesia e Fantasia

Roteiros serão realizados pelas embarcações Seaview, Poesia, Sinfonia e Fantasia

A venda dos roteiros da MSC Cruzeiros na América do Sul para a temporada 2019/2020 já estão disponíveis. A temporada terá início em novembro de 2019 e termina em abril de 2020. Para as compras antecipadas, a companhia oferece a promoção especial 2º hóspede grátis e super upgrade de cabine. Além disso, as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até dez vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Durante a temporada, estarão no país quatros navios: MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia e o MSC Sinfonia, com opções de embarque em Salvador, Rio de Janeiro, Santos e, de forma inédita, em Itajaí, em Santa Catarina. Com esses quatro navios, a companhia terá uma oferta total de 103 mil cabines no período. Além destes transatlânticos, a empresa ainda contará com o MSC Musica, que fará cruzeiros pelo Brasil, partindo de Buenos Aires, com o objetivo de atender o mercado argentino e latino americano.

“Estamos muito felizes com a confirmação do 5º navio na América do Sul, o MSC Sinfonia, pois com isso conseguimos ampliar o nosso leque de ofertas, navios e itinerários. Desta forma a MSC consolida a sua liderança no setor de cruzeiros na região e amplia a comodidade e opções de embarque para o público brasileiro, neste caso, em especial nossos clientes da região do sul do país, que agora poderão embarcar em Itajaí, além de Santos ou Rio de Janeiro”, afirmou Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

VEJA ABAIXO OS DETALHES DA TEMPORADA

MSC Seaview – Segundo navio da geração Seaside, com capacidade para mais de 5,1 mil hóspedes, o megatransatlântico será inaugurado em junho deste ano, na Itália, e será o mais moderno e maior navio da história a operar no Brasil. Durante a temporada 2019/2020, o MSC Seaview terá embarques em Santos e Salvador e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites para o sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Cabo Frio, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No itinerário do Réveillon, o meganavio fará ainda uma escala em Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país.

MSC Fantasia – Está confirmado também o retorno do MSC Fantasia ao Rio de Janeiro na próxima temporada. Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Na temporada 2019/2020, o MSC Fantasia oferecerá embarques em Santos, Rio de Janeiro e Salvador. Os minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, contemplarão paradas pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já os itinerários de cinco a oito noites seguirão rumo ao nordeste, incluindo paradas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Copacabana, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. De forma exclusiva, com este belíssimo navio, será possível realizar um cruzeiro de 14 a 16 noites, que combinará em uma única viagem os encantos do nordeste brasileiro e a charmosa cultura da Argentina e Uruguai.

MSC Poesia – O MSC Poesia estará em águas nacionais e brilhará nos itinerários de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas na romântica Buenos Aires e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este.

MSC Sinfonia – Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia oferecerá embarques inéditos em Itajaí, em Santa Catarina, com itinerários de sete noites que incluirão escalas em Ilhabela, Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Receba nossas newsletters