Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com quatro navios, MSC amplia oferta para temporada 2017-2018 em 32%

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil

SANTOS – A MSC convocou a imprensa e agentes de viagens para uma noite a bordo do Preziosa para anunciar as novidades para a temporada 2017-2018. A companhia, que na temporada atual conta com três navios na América do Sul, passará a ter quatro na próxima: Musica, Magnifica e Preziosa no Brasil e Poesia na Argentina. A oferta total será de 83 mil cabines em 53 roteiros somente na costa brasileira.

“Voltaremos a ter quatro navios na América do Sul”, destacou o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli. “Teremos uma temporada mais completa, com o Musica baseado no Rio de Janeiro e os outros dois com embarques em Santos. O Preziosa com roteiros para o Nordeste e o Magnifica voltando ao país para cruzeiros para Buenos Aires e Montevidéu”, complementou. No próximo ano, a temporada terá início no dia 19 de novembro com a chegada do Preziosa em Santos e se estenderá até abril de 2018.

Ursilli ressaltou que a companhia nunca deixou de confiar no mercado brasileiro e lembrou que em 2010 a MSC trouxe 50% de sua frota para a temporada na costa brasileira. Ele explicou que a redução da atual temporada se deve a falta de competitividade do país em relação a infraestrutura e taxas, o que levou navios da empresa para novos mercados, como Cuba e China. “Como teremos dois novos navios na frota a partir do ano que vem, foi possível voltar a crescer no Brasil”, contou.

O executivo se refere ao MSC Meraviglia, que entra em operação em junho, e o MSC Seaside, com inauguração prevista para dezembro. O primeiro terá roteiros pelo Mediterrâneo e o segundo pelo Caribe partindo de Miami.

Promoções – Para o lançamento da temporada, a armadora preparou condições especiais de vendas, com upgrade e segundo passageiro grátis. A condição é válida para compras efetuadas até o dia 30 de abril. Além disso, todos os pacotes podem ser parcelados em dez vezes sem juros.

Veja abaixo os detalhes de cada um dos navios:

MSC Preziosa
Os seus itinerários variam entre minicruzeiros de três e quatro noites pelo Sudeste e roteiros de sete e oito notes para o Nordeste.

MSC Magnifica
Com saídas de Santos, o transatlântico terá 13 roteiros de sete e oito noites com destino a Argentina e Uruguai. O destaque é uma pernoite em Buenos Aires para que os hóspedes possam curtir a noite da capital argentina.

MSC Musica
Este navio ficará baseado no Rio de Janeiro e contará com 14 cruzeiros de sete e oito noites com destino ao Nordeste e a Bacia do Rio Prata.

MSC Poesia
Terá embarques exclusivos em Buenos Aires.

Receba nossas newsletters