Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com Rick Martin e Andrea Bocelli, MSC Seaside será inaugurado nesta quinta

MSC Seaside será inaugurado oficialmente na noite desta quinta-feira (21).

MSC Seaside será inaugurado oficialmente na noite desta quinta-feira (21).

MIAMI – Na noite desta quinta-feira (21), a MSC avançará mais um passo em seu ambicioso plano de expansão, com a inauguração do MSC Seaside. O navio será o 14º da frota da MSC e o segundo  entregue em 2017, juntando-se ao Meraviglia. Até 2026 serão 12 novos navios, totalizando um investimento de 10,5 bilhões de euros.

Com design inovador, inspirado em um condomínio de praia, o transatlântico foi projetado para deixar os hóspedes mais próximos do nível do mar. A primeira saída do navio está prevista para a próxima sexta-feira dia 23 rumo ao Caribe, onde fará roteiros durante todo o ano de 2018. Entre os destaques do roteiro estão Jamaica, Bahamas, Ilhas Cayman e México.

A inauguração oficial do Seaside será realizada no PartMiami, em Miami, nos Estados Unidos. A cerimônia contará com grandes nomes da música, como Rick Martin, que cantará clássicos da carreira, e do tenor italiano Andrea Bocelli.

A solenidade contará ainda com a presença de uma lenda do futebol americano, o quarterback Dan Marino, que jogou pelo Miami Dolphins. Mas a grande estrela da noite, como sempre, será a madrinha da armadora, a atriz Sophia Loren. Toda cerimônia será transmitida em tempo real, pelo Facebook.

Seaside em números
O navio conta com 323 metros de comprimento, 72 de altura e capacidade para 5.119 hóspedes. O design inovador da embarcação inclui duas passarelas de vidro, dois elevadores panorâmicos, promenade próxima ao mar e um átrio de três andares.

Um dos pontos fortes é o entretenimento a bordo. Os passageiros contarão com pista de boliche, cinema XD interativo, jogos eletrônicos e quatro toboáguas. Um dos destaques é o teatro Metropolitan, com 934 lugares, que contará com sete espetáculos originais. Para quem busca experiências gastronômicas o Seaside oferece 11 restaurantes, 20 bares e lounges.

Para as crianças também existem diversas opções de entretenimento a bordo. São seis espaços divididos de acordo com faixas etárias e com espaços criados em conjuntos com líderos do segmento de brinquedos, Lego e Chicco.

Cabines
O MSC Seaside conta com 1.315 cabines com varanda, equivalente a 73% de todas as cabines do navio. São 14 grand suítes, 111 cabines modulares e 28 suítes com hidromassagem. MSC Seaside - Dados

M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters