Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Comemorando 100% de ocupação, MSC anuncia 5º navio na América do Sul

MSC Sinfonia será o quinto navio da temporada

MSC Sinfonia será o quinto navio da temporada

A MSC Cruzeiros encerrará a temporada 2017/18 com ocupação de 100% e um total de 214 mil cruzeiristas embarcados até 8 de abril, quando o MSC Preziosa parte para a travessia, o que representa um crescimento de 40% para companhia em relação a última temporada . Os bons resultados e os sinais de reaquecimento do mercado de cruzeiros, após anos seguidos de quedas, levaram a a Armadora a investir ainda mais no mercado sul-americano confirmando a vinda do MSC Sinfonia e chegando a cinco navios para o continente na temporada 2019/2020

. A novidade foi anunciada pelo Chief Sales Officer da MSC, Achille Staiano, durante o 12º Top MSC, realizado a bordo do MSC Magnifica. “Existe um risco, mas o mercado sul-americano é muito importante para nós e se ele esta respondendo,nós estamos dispostos a investir”, destacou Staiano.

o Sinfonia ficará baseado no Argentina, mas contará com paradas em Itajaí, que agora também será ponto de embarque, e Ilhabela, além de Montevidéu, no Uruguai. Com isso a temporada 2019/2020 ainda terá o Musica baseado no país, além dos navios Fantasia Poesia e Seaview baseados no Brasil. A chegada de um quinto navio repreentará um acréscimo de 50% na oferta para o mercado argentino.

Para a próxima temporada (2018/19), a armadora já tem confirmados quatro navios, sendo três para o Brasil, Poesia, Fantasia, pela primeira vez no Rio de Janeiro, e o novíssimo Seaview, que será inaugurado em junho, além do Musica, que ficará na Argentina, mas terá rotas na costa brasileira. Com isso o Brasil ganha 13% em oferta, passando de 90 mil para 102 mil cabines, e a Argentina se mantem com 23 mil cabines.

Ignacio Palacios, Achille Staiano e Adrian ursilli, da MSC

Ignacio Palacios, Achille Staiano e Adrian Ursilli, da MSC, anunciaram a novidade durante o TOP MSC

Receba nossas newsletters