Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Confira 4 atrações imperdíveis do Norwegian Bliss

O Norwegian Bliss inaugurou nesta sexta (4) e apresentou aos seus convidados uma enorme variedade de atrações a bordo. O novo navio, o 16º da companhia, foi projetado para que os hóspedes tenham a melhor experiência de cruzeiro. Veja abaixo algumas dessas atrações que são imperdíveis:

JERSEY BOYS
A Norwegian traz de volta o melhor da Broadway para o mar, com o vencedor do Tony Award® de 2006 de “Melhor Musical”, Jersey Boys, em um espetáculo completamente novo e original criado pelo diretor e coreógrafo Warren Carlyle.

jersey boys

Jersey Boys

RACE TRACK
Os hóspedes poderão acelerar pela primeira vez a bordo na pista de corrida de kart mais longa a bordo. São quase 300 metros de curvas e voltas em dois andares. Os carros elétricos chegam a 30 quilômetros por hora – com um “turbo boost” especial disponível em cada volta, divididos em três categorias: iniciantes, intermediários e avançados.

Race Track - foto Andrea Sugranes

Race Track – foto Andrea Sugranes

LASER TAG
Com a temática de uma estação espacial abandonada, o curso de laser a céu aberto ganha vida dia e noite, quando os convidados entram em modo furtivo e competem contra a família e os amigos com armas laser de última geração.

Laser_Tag - foto Andrea Sugranes

Laser Tag – foto Andrea Sugranes

AQUA PARK E KID’S AQUA PARK
O tobogã duplo Aqua Racer permite que os visitantes corram lado a lado em tubos internos por mais de 90 metros, com uma seção translúcida que oferece uma vista deslumbrante para o mar, enquanto os hóspedes se voltam para a linha de chegada. Para os pequenos, um paraíso aquático de almofadas splash, canhões de água, baldes basculantes e slides.

Ocean_loop - foto Andrea Sugranes

Ocean loop – foto Andrea Sugranes

Receba nossas newsletters