Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Confira como foi a inauguração do MSC Seaside em Miami

Pier Paolo Scala, capitão do MSC Seaside, Sophia Loren, madrinha da MSC, e Pierfrancesco Vago, presidente-executivo da MSC, no corte da fita.

Pier Paolo Scala, capitão do MSC Seaside, Sophia Loren, madrinha da MSC, e Pierfrancesco Vago, presidente-executivo da MSC, no corte da fita. (FOTO: Igor Regis)

MIAMI – Após dois anos e meio de construção, a MSC Cruzeiros apresentou oficialmente a sua maior aposta para o mercado de Estados Unidos e Caribe, o MSC Seaside. O transatlântico foi inaugurado em cerimônia de gala realizada em Miami nos Estados Unidos que contou com a presença de autoridades locais, executivos da armadora e estrelas da música.

Em seu discurso, o presidente-executivo da MSC Cruzeiros, Pierfranceso Vago destacou a importância do navio na estratégia de penetração no mercado norte-americano, e a sua preocupação em atender ao público local “Nós estamos aqui para apresentar um navio que foi desenhado para esta cidade”, destacou.

O coro foi reforçado pelo CEO da companhia, Gianni Onorato. “Nós somos uma companhia global, mas queremos Miami como nossa nova casa”, salientou.

A cerimônia contou com diversos momentos marcantes, como a apresentação do tenor Andrea Bocelli, que cantou juntamente coma as crianças haitianas, assistidas pela Andrea Bocelli Foudation. Mas o grande destaque ficou por conta de Rick Martin, que cantou seus principais sucessos e levantou o público presente.

A solenidade encerrou com a já tradicional presença de Sophia Loren, madrinha da MSC, que participou da cerimônia de corte da fita, inaugurando oficialmente o MSC Seaside.

O navio agora parte rumo ao Caribe na próxima sexta-feira, dia 23, onde fará roteiros durante o ano de 2018.

Corte da fita do MSC Seaside! #mscseaside

Uma publicação compartilhada por Mercado e Eventos (@mercadoeeventos) em

 

Confira fotos da inauguração

Fotos: Igor Regis

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters