Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Confira novidades do cruzeiro Disney Fantasy

Hologramas dos personagens Star Wars estão entre as novidades para os jovens. / (Artist Concept)

Hologramas dos personagens Star Wars estão entre as novidades para os jovens. / (Artist Concept)

O cruzeiro Disney Fantasy da Disney Cruise Line tem novidades para todas as idades chegando no dia 17 de maio deste ano. Confira as principais:

O espaço reservado a jovens no cruzeiro, Oceaneer Club, terá novas formas de atração com a temática de Star Wars. Junto a heróis da saga, as crianças poderão treinar, ajudar em missões e interagir com modelos holográficos dos personagens, em uma experiência 3D.

Dentro dele também, na Marvel Superhero Academy, os pequenos poderão aprender valores e se desenvolverem com os Super Heróis, como Doutor Estranho, que faz sua primeira aparição a bordo dos navios Disney. Novos jogos exclusivos e experiências tecnológicas, como a aberturas de portais, serão algumas das atividades.

Na área gastronômica, as famílias poderão experimentar a bordo os sorvetes da nova loja Sweet on You, com doces em temas de desenhos Disney. Além dos sorvetes, sundaes, chocolates caseiros, doces diversos e gelatos estarão disponíveis – bem perto da piscina do cruzeiro.

Para as compras, a novidade fica por conta da marca Tifany & Co, que passa a ter uma loja exclusiva a bordo do navio Disney Fantasy. Quanto as equipes de bordo, treinamentos regulares serão feitos para criar a melhor experiência aos hóspedes e demonstrar o compromisso Disney.

Receba nossas newsletters