Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Confira seis grandes novidades que a Royal Caribbean prepara para 2018

BM_MiamiPort_CGI08_09

A abertura do terminal de cruzeiros exclusivo em Miami será um grande marco para a armadora

0A Royal Caribbean, através do seu blog na internet, acaba de divulgar um material especial relacionado às suas projeções para 2018. É como se fosse um presente para aqueles que utilizarão todo o serviço e conforto da armadora já no ano que vem. Intitulado de “seis grandes mudanças que estão chegando a Royal Caribbean em 2018”, a empresa faz um passeio pelo o que podemos esperar, entre elas uma mudança nas regras do pacote de bebidas alcoólicas ilimitadas, mais tecnologia e o grande retorno a New Orleans.

A começar pelo lado tecnológico: em novembro, a empresa anunciou uma série de inovações tecnológicas que chegam a frota com a meta de fazer as coisas mais simples e fáceis para os hóspedes. Em 2018, a Royal afirma que verá quase metade de sua frota já colhendo os frutos deste investimento. Em nota, a Royal afirma que existe uma série de componentes à frente deste investimento, mas um novo aplicativo para smartphones e check-in sem grandes complicações e atritos estão no coração desta iniciativa.

Novidades também em certos navios da armadora, que passarão por certas mudanças até o fim do ano que vem. É o caso do Allure of the Seas, que terá um problema de propulsão resolvido, do Adventure of the Seas, do Independence of the Seas e Mariner of the Seas. E é dentro dos navios da Royal que a magia acontece mesmo. A partir de 2018, por exemplo, os clientes que quiserem adquirir pacotes ilimitados de bebidas alcoólicas serão obrigados a comprar este pacote para todos os hóspedes do mesmo quarto.

1510176458_DSC-5586

Investimento em tecnologia continua

A Royal também anunciou seu retorno a New Orleans após três anos. Com isso, passageiros terão a oportunidade de visitar a cidade a bordo do Vision of the Seas no inverno boreal de 2018/19. Com início marcado para o dia 15 de dezembro de 2018, o Vision of the Seas terá ofertas de sete noites com itinerário passando por Bahamas e pela Península Yucatan. Outra novidade também nos EUA, é a abertura do terminal de cruzeiros exclusivo em Miami, em outubro de 2018, que receberá cerca de 1,8 milhão de viajantes somente da Royal Caribbean por temporada.

Por fim, a grande novidade é o lançamento do Symphony of the Seas, que chegará em março de 2018 já navegando no Mediterrâneo. A embarcação ainda terá paradas nos portos de Barcelona, Palma de Mallorca, Provence, Florença, Roma e Naples. No outono, o Symphony atravessa o Atlântico até chegar a sua nova casa, o Porto de Miami, na Flórida. Serão itinerários de até sete noites por todo o Caribe.

Receba nossas newsletters