Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Conheça 3 novos produtos internacionais da MSC

MSC_Fantasia estará no Caribe pela primeira vez no próximo verão

MSC_Fantasia estará no Caribe pela primeira vez no próximo verão

Operação completa. Esta é a nova regra da MSC Cruzeiros para ampliar as vendas e facilitar a vida dos agentes de viagens nos roteiros internacionais. Na última semana, a armadora apresentou uma operação com bloqueios com a American Airlines para levar brasileiros à Miami, de onde saem alguns dos seus roteiros da rumo ao Caribe. Agora, além de apresentar uma oferta maior para a temporada 2017-2018 e bloqueios nacionais, a empresa terá novamente produtos completos para o internacional. Veja abaixo:

Martinica
Com fretamento da Gol, a operação acontece entre novembro e março para roteiros de sete noites no MSC Fantasia rumo ao Caribe Sul e Antilhas. Serão cerca de 20 voos durante o Verão.

Cuba
Com a Copa Airlines, a MSC tem bloqueios a partir do Brasil para a ilha. O roteiro de sete noites inclui três noites em Havana a bordo do Opera, além passagens por Grand Cayman e Jamaica.

Dubai
Entre dezembro e março, a MSC tem bloqueios junto a Emirates para Dubai. Além do aéreo e uma noite de hospedagem, o pacote inclui um roteiro de sete noites a bordo do Splendida.

Receba nossas newsletters