Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Conheça o Meraviglia, maior e mais inovador navio da MSC

MSC Meraviglia - Divulgação MSC

MSC Meraviglia será inaugurado oficialmente neste sábado (3/6) – Divulgação MSC

LE HAVRE – Um experiência completa de lazer, gastronomia e entretenimento ganhará os mares a partir deste sábado (3). O MSC Meraviglia, maior e mais inovador transatlântico da armadora, será inaugurado oficialmente em cerimônia de gala no porto de Le Havre, no norte da França. O navio conta com 315 metros de comprimento e capacidade para 5.714 hóspedes. Sua construção durou 26 meses. O Meraviglia fará sua estreia no verão europeu com embarque nos principais destinos do Mediterrâneo, como Gênova, Nápoles, Messina, Barcelona, Malta, e Marselha.

MERAVIGLIA EM NÚMEROS
Com 65 metros de altura, o Meraviglia conta com 19 andares. São 2.244 cabines, sendo 75% com varanda. Do total. 23 cabines são modulares para famílias e outras oito são suítes duplex, com hidromassagem privativa na varanda.

A gastronomia é um dos pontos fortes do navio, que tem 12 restaurantes e 20 bares e louges, incluindo opções temáticas, como sushi bar, churrascaria, pub, chocolateria e até um Eataly. Somados os espaços totalizam mais de 5 mil m².

O entretenimento também e destaque. Entre as opções estão pista de boliche, simuladores de voo e Fórmula 1, jogos eletrônicos, quatro piscinas, nove hidromassagens, cassino, academia e discoteca, distribuídos pelos 33 mil m² de áreas comuns. O navio também conta com sete espaços infantis Chicco e Lego, projetados para diferentes faixas etárias.

MSC Meraviglia, Main Pool

MSC Meraviglia, Main Pool

Uma das principias atrações do Meraviglia será o Cirque Du Soleil, que contará com 12 performances exclusivas a cada semana em um auditório exclusivo. O teatro Broadway, com capacidade para 985 pessoas, também contará com apresentações especiais. Serão seis shows diferentes a cada cruzeiro.

Para quem gosta de compras, o navio oferece um desconto de 15% em comparação com os preços regulares nos produtos de mais de 300 marcas Premium, como Swarovski, Armani, Marc Jacobs e Calvin Klein.

A embarcação é a primeira de uma série de investimentos anunciadas em 2014 para a segunda fase de expansão da MSC. Além deste, outro navio da mesma classe será inaugurado em 2019. Ainda estão previstas as entregas de dois navios da classe Seaside, sendo um este ano e o outro em 2018, ambos com capacidade para 5.179 hóspedes. Paras os anos de 2019 e 2020 serão inaugurados dois navios da classe Maraviglia-Plus, com capacidade para 6.297 hóspedes.

Entre 2022 e 2026 serão entregues outros quatro navios da classe Word (7 mil hóspedes), totalizando 11 transatlânticos, que correspondem a um investimentos de mais de 9 bilhões de euros.

1

 

 

Receba nossas newsletters