Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Conheça o MSC Seaview, o maior navio da próxima temporada brasileira

MSC Seaview no Porto de Gênova onde será inaugurado Conheça o MSC Seaview, o maior navio da próxima temporada brasileira

MSC Seaview no Porto de Gênova, onde será inaugurado

GÊNOVA – O maior e mais moderno navio da próxima temporada brasileira de cruzeiros será oficialmente inaugurado pela MSC Cruzeiros no próximo sábado (09), em Gênova, na Itália. A cerimônia de lançamento do MSC Seaview reunirá executivos da armadora, representantes do trade brasileiro e a clássica presença da madrinha da companhia, a atriz Sophia Loren. O M&E estará a bordo e trará todos os detalhes do evento.

O Seaview é o terceiro a ser entregue no período de pouco mais de um ano, jutando-se ao Meraviglia, inaugurado em maio de 2017 e ao Seaside, de mesma classe, inaugurado em dezembro. Até 2026 serão 12 novos navios, totalizando um investimento de 10,5 bilhões de euros, o maior da história da indústria.

Com design inovador, inspirado em um condomínio de praia, o transatlântico conta com um grande número de áreas abertas, e foi projetado para deixar os hóspedes mais próximos do nível do mar.

Em suas primeiras viagens o navio navegará pelos destinos clássicos do Mediterrâneo, antes de partir para o Brasil, onde chega no dia 02 de dezembro e inicia a temporada no dia 07 do mesmo mês. Durante a temporada, o MSC Seaview realizará roteiros por Salvador, Ilha Grande, Búzios, Santos e Balneário Camboriú.

Seaview em números

Irmão gêmeo do Seaside, o MSC Seaview conta com 323,3 metros de comprimento, 72m de altura e capacidade para 5.331 hóspedes. O design inovador da embarcação inclui três passarelas de vidro, sendo uma de cada lado e outra localizada no deck 16, denomindaa “Ponte dos Suspiros”, além de dois elevadores panorâmicos, promenade próxima ao mar e um átrio de três andares.

Ao todo são 20 decks, sendo 15 para passageiros. Neste espaço, o destaque fica por conta da gastronomia e do entretenimento. São 10 restaurantes exclusivos, 20 bares, dois buffes, seis restaurantes de especialidades e 128 lugares no restaurante privativo do Yacht Club.

No entretenimento, o destaque fica por conta dos sete novos shows da Broadway, sendo três a cada noite, num teatro com capacidade para 934 pessoas. O navio ainda conta com uma tirolesa de 105 metros, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD e toboáguas com 160m de comprimento.

Cabines

O MSC Seaview conta com 2.066 cabines, sendo 1.312 com varanda. Destas, 88 são suítes de luxo, 108 modulares, 28 com banheira de hidromassagem privativa, 72 suítes deluxe e 51 para hóspedes com mobilidade reduzida.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters