Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Conheça os maiores vendedores MSC na temporada 2016-2017

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

A MSC realizou a sua premiação anual para os maiores vendedores da temporada na noite desta terça-feira (21) em São Paulo. A 11ª edição do Top MSC aconteceu pela primeira vez em terra firme, mas segundo o diretor geral da Armadora para o Brasil, Adrian Ursilli, o motivo foi nobre: não havia disponibilidade de cabines, pois todos os navios estavam com 100% de ocupação. “Estou me sentindo um peixe fora da água, mas estou feliz porque vocês venderam tudo”, brincou o executivo com a plateia de agentes e operadores.

LEIA TAMBÉM

MSC inova com bloqueios aéreos nacionais; entenda

Conheça 3 novos produtos internacionais da MSC

Veja fotos do Top MSC 2017

Confira MAIS fotos do Top MSC

Veja fotos dos premiados do Top MSC 2017

A temporada 2016-2017 contou com dois navios dedicados ao Brasil: Musica e Preziosa, sendo que o primeiro já partiu na travessia de volta à Europa e o outro encerra a sua estada no país no próximo dia 13 de abril. No total foram ofertadas 63 mil cabines, o que resultou em mais de 140 mil hóspedes nas duas embarcações, uma ocupação de 100%.

“Foi um ano muito especial. As empresas que estão aqui para receberem esta homenagem, acreditaram e encararam todas as barreiras e dificuldades de 2016”, ressaltou o gerente Comercial da MSC, Bruno Cordaro. De acordo com Ursilli, as dez empresas que mais venderam os produtos da MSC representam cerca de 30% do total de vendas. “Temos uma boa capilaridade. São cerca de 4,5 mil agências cadastradas e ativas, que representam mais de 6 mil pontos de vendas em todo o Brasil”, contou.

O diretor Comercial de Revenue, Ignacio Palacios, reiterou o compromisso da armadora com o canal de agências e operadoras. Segundo ele, a MSC apoia e dá suporte às agências, que representam 95% das vendas no Brasil, pois acredita que o sucesso das vendas no país é o resultado das boas vendas dessas empresas. “Acreditamos que o trabalho do agente é muito importante, por isso reiteramos o nosso compromisso com eles e hoje fazemos este reconhecimento”, disse.

Além da categoria Top 10, a MSC também premiou as agências que mais venderam os produtos e serviços adicionais, como seguro, excursões, Yacht Club e serviços pré-pagos. Veja abaixo os ganhadores:

TOP MSC
CVC
Agaxtur
Visual
Decolar
Latam Travel
Viajar Barato
Dremlines Brasil
Logitravel
Flytour Viagens
Marítimos Operadora

TOP SEGURO
Lopez Turismo
HM Turismo
Big Travel

DESTINOS INTERNACIONAIS
Trend Operadora
Casa do Agente
Susantour

TOP MICE
SB Viagens
Promoção Eventos
Flytour Eventos
Top Grupos Afinidade
Kerigma Turismo
Royal Trip
Acapulco Viagens e Turismo

TOP EXCURSÕES
Sete Mares
Central de Cruzeiros
Belvedere Turismo

TOP MSC YACHT CLUB
Aquarius Eventos e Turismo
Mendes Turismo
Weigand Turismo

TOP SERVIÇOS PRÉ-PAGOS
Shopping Viagens
Perfil Viagens eTurismo
Personal Travel Vip

Receba nossas newsletters