Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Costa ajudará na revitalização de monumentos italianos em SP

A empresa, de origem italiana, irá apoiar financeiramente a restauração dos monumentos de bronze localizados na praça Ramos Azevedo

A empresa, de origem italiana, irá apoiar financeiramente a restauração dos monumentos de bronze localizados na praça Ramos Azevedo

A Costa Cruzeiros contribuirá para a restauração dos monumentos italianos das praças Ramos de Azevedo, Imigrante Italiano e Cidade de Milão, no centro de São Paulo. A empresa passou a integrar a associação das empresas de origem italiana que apoiam financeiramente o projeto “Italia Per San Paolo”, criado pelo Consulado Geral da Itália de São Paulo em conjunto com a Italian Trade Agency (ITA) e tem a parceria da Embaixada da Itália no Brasil e da Prefeitura da cidade.

O projeto também prevê a revitalização dos jardins, a implantação de um novo projeto de iluminação e a instalação de câmeras de segurança de altíssima definição e de painéis fotovoltaicos em formato de árvores, que permitirão aos visitantes apreciar a praça e ainda carregar as baterias de seus celulares e tablets.

“O Italia Per San Paolo é uma importante iniciativa para a conservação e disseminação da cultura italiana na comunidade paulistana. Somos uma empresa de bandeira italiana que há 70 anos opera no Brasil com nossos melhores navios de cruzeiro. Temos uma forte identidade com o país e com a cidade de São Paulo. Contribuir para a revitalização da Praça Ramos de Azevedo representa a conservação e a valorização da memória afetiva e histórica que conecta a Itália ao Brasil”, destacou o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico.

Receba nossas newsletters