Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia comissão adicional de 3% para vendas de cruzeiros internacionais

Um dos roteiros participantes é a Volta ao Mundo 2019, feito pelo navio Costa Luminosa (Foto: Divulgação)

Um dos roteiros participantes é a Volta ao Mundo 2019, feito pelo navio Costa Luminosa (Foto: Divulgação)

Em comemoração aos seus 70 anos de existência, a Costa Cruzeiros está lançando nesta segunda-feira (07) uma campanha direcionada a agências de viagens. Os agentes que confirmarem vendas de roteiros internacionais ganharão uma comissão adicional de 3%.

As agências participantes do Supercomm Costa 70 anos no Mundo garantem a comissão pelo embarque de brasileiros em cruzeiros no Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico e Ásia. A ação contempla reservas realizadas em cabines internas, externas e com varanda, das categorias Basic e Total Comfort.

“Os agentes de viagens são fundamentais para a Costa expandir o número de brasileiros fidelizados ao melhor do estilo italiano de navegar, já que eles atuam como verdadeiros embaixadores da marca Costa no país. As agências são o nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro internacional”, afirmou Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

O cruzeiro Volta ao Mundo 2019 também poderá render a comissão aos agentes. O navio Costa Luminosa partirá da cidade do Rio de Janeiro no dia 24 de janeiro, percorrendo destinos exóticos pelo mundo em 93 dias.

A ação segue até o dia 15 de junho e visa antecipar reservas para roteiros internacionais programados para 2019. Informações estão disponíveis para os agentes no site www.costaextra.com.br.

Receba nossas newsletters