Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Meta da Costa é embarcar 50.000 brasileiros em cruzeiros internacionais até 2020

DSC_0248

Dário Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa para o Brasil

A Costa Cruzeiros é extremamente conhecida pelos brasileiros por suas temporadas na América do Sul. São 69 anos ininterruptos de navios da armadora presentes em águas brasileiras, sempre durante a temporada de verão. No entanto, um novo foco para o mercado brasileiro acaba de surgir. De acordo com o gerente de Vendas e Marketing da Costa para o Brasil, Dário Parazzoli, “já iniciamos um forte trabalho para incrementar as vendas internacionais no Brasil. Temos um plano de embarcar até 50.000 passageiros brasileiros em nossos cruzeiros no exterior até 2020”, disse.

Veja os destaques internacionais para o público brasileiro abaixo

Que plano ambicioso, não é mesmo? Mas a Costa tem produtos e parcerias suficientes para facilitar a vida dos agentes e operadores, na hora de comercializar os pacotes, e facilitar também a vida do consumidor final, na hora de aproveitar suas férias. “Estamos lançando pacotes com aéreos e realizando acordos internacionais, o que facilitaria diretamente o alcance desta meta. Digo que ainda não teremos hotéis, mas a ideia é que este produto também esteja incluso no pacote em um futuro próximo, principalmente para Europa e Estados Unidos”, disse.

Para Dário, este é o momento “de apresentarmos bons preços de aéreos, flexibilidade e inclusão, já que cruzeiros pela Europa têm grandes vantagens por você poder conhecer diversos destinos em uma semana, sem falar naqueles exclusivos que só conhecemos a bordo de cruzeiros, o que enriquece as férias do hóspede”, completou.  E quais seriam os cruzeiros destaques na Europa que interessariam o público brasileiro. Veja os destaques abaixo.

COSTA LUMINOSA
Duração: 07 noites
Embarque: Veneza
Roteiro: Ilhas Gregas
Saídas: de junho a novembro de 2017

COSTA MEDITERRANEA
Duração: de 07 a 13 noites
Embarque: Estocolmo ou Savona
Roteiro: Báltico ou Mediterrâneo
Saídas: de junho a novembro de 2017

COSTA PACIFICA
Duração: 07 noites
Embarque: La Romana
Roteiro: Caribe
Saídas: de dezembro de 2017 a março de 2018

COSTA DELIZIOSA
Duração: de 07 a 10 noites
Embarque: Fort Lauderdale, FL
Roteiro: Caribe
Saídas: de dezembro de 2017 a março de 2018

Receba nossas newsletters