Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa revela um novo modo de realizar cruzeiros: “bem-vindos à felicidade²”; descubra

DSC_0276

Dário Parazzoli e Dário Rústico, gerentes de Marketing e Vendas do Brasil e da América do Sul, respectivamente

Uma nova maneira de realizar cruzeiros acaba de nascer. Com o slogan “bem-vindos à felicidade²” (ao quadrado), a Costa Cruzeiros decidiu inovar nas partes mais vitais de uma viagem de navio: gastronomia, entretenimento e serviço. Uma apresentação especial na manhã deste domingo (18), realizada pelos gerentes de Marketing e Vendas do Brasil e da América do Sul, Dário Parazzoli e Dário Rústico, respectivamente, mostrou em primeira mão aos 130 agentes embarcados no Costa Fascinosa para o “Costa Weekend 2016” todas estas novidades.

Confira os detalhes do novo produto abaixo

Isto é o que afirma o gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para América do Sul, Dário Rústico. “Inovamos a maneira de vender, de fazer cruzeiros e de trabalhar a marca. Podemos dizer que este é um novo começo para a Costa, já que melhoramos o produto na gastronomia e entretenimento e serviço, essenciais para o sucesso da armadora. Por conta disso, passamos a desenvolver este produto com marcas parceiras para trazer o melhor da gastronomia para dentro da Costa e aprimorar a excelência da cozinha”, disse Dário.

Para ele, a Costa não poderia esquecer do entretenimento, tanto para adultos, quanto para crianças. “Trabalhamos muito também em cima do entretenimento, com novos espetáculos, como o The Voice of the Sea, e apresentamos também um novo amigo: o Pepper. Um robô que estará sempre embarcado com o único objetivo de entreter e auxiliar os hóspedes que também estarão à bordo, já que além de fornecer informações, o Pepper também faz selfies e dança. Somos os primeiros a ter este tipo de robô a bordo. Com isso, posso afirmar que inovamos a parte de entretenimento em 360°, sem esquecer a parte da sustentabilidade com o novo programa ‘Sea You Tomorrow'”.

E não é só de navios reformados e com novos produtos que vive a Costa. O gerente  confirmou a chegada de uma nova classe de navios a partir de 2019/20. É a classe XL, que terá um produto interno espetacular e será totalmente movido à gás natural. “Já estamos em contato com arquitetos italianos para trazer às embarcações o melhor da Itália, como o Bar Campari, um novo conceito de buffet, um novo conceito de cabines, com uma maior modernidade e mais tecnológica”, disse Dário. O gerente também confirmou a chegada de um novo portal B2B chamado de CostaExtra, que promete facilitar a vida dos profissionais, e um novo site para o consumidor final até junho de 2017. “Quase quintuplicamos o acesso do Brasil nas últimas semanas com este novo portal”, disse.

GASTRONOMIA
Hamburgueria: hambúrgueres gourmet preparados com carne bovina Fassone da região de Piemonte, Itália.
Illy: cafés ao melhor estilo italiano para a degustação a todo o momento
Barilla: as mais famosas massas italianas agora a bordo
Pummid’Oro: a legitima pizza italiana com massas feitas com 100% de fermanto natural
Mozzarella Gourmet Bar: bar gourmet, onde os clientes poderão provar a muçarela de búfala feita a bordo
Gelateria Amarillo: a famosa sorveteria italiana também a bordo

ENTRETENIMENTO
Música e Entretenimento: novas atrações, shows e uma maior interação com o público
Robô Pepper: o mais novo tripulante da Costa Cruzeiros chega para entreter e informar os hóspedes
The Voice of the Sea: a batalha mais conhecida do mundo agora terá um novo cantor dos mares
Para todas as idades: Cinema 4D, Simuladores de Grand Prix e toboáguas
Tu Sí Que Vales: um concurso de talentos diferentes de tudo que já vimos
Festas temáticas: La Notte in Maschera: inspirado no baile de máscaras de Veneza; La Notte Bianca: o clássico festival do Branco; e Abbronzatíssima: que recria a diversão, a música e a atmosfera da Itália nos anos 50 e 60.

Receba nossas newsletters