Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa celebra nível recorde de satisfação de hóspedes

fl-costa-deliziosa-lauderdale-debut-20150526

Maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes de cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai.

A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos hóspedes no mês de fevereiro, ao alcançar o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score – métrica que monitora a lealdade e o engajamento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço) a bordo de sua frota, o maior já registrado na história recente da Costa. Com o índice acima de 50%, o resultado já é considerado excelente num intervalo que vai de -100% a 100%.

“Nossa meta principal ao longo desses 70 anos de história é promover a felicidade entre nossos hóspedes. O trabalho árduo que temos feito, buscando sempre a inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade de nossos clientes. Esse cenáriocomprova que oferecer os cruzeiros Costa por meio das agências é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, VP sênior de Vendas da Costa.

Em nota, a Costa informou que o maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes de cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai. “Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação daqueles que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.”

“Os hóspedes sempre são a nossa prioridade. Nós estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros sigam elevados. Estamos ansiosos pelo retorno do Costa Victoria durante a primavera e o verão europeu. Além disso, teremos outras inovações que serão implementadas nas áreas de entretenimento e gastronomia em nossa frota”, destaca Giuseppe Carino, vice-presidente de Guest Experience & Vendas a Bordo da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters