Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa já celebra recorde de vendas de cruzeiros internacionais no Brasil em 2018

Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa no Brasil

Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa no Brasil

“Já vendemos mais cruzeiros internacionais para brasileiros, em 2018, do que durante os 12 meses dos últimos dois anos”. Esta afirmação é do gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, Alex Calabria, em entrevista ao M&E durante roadshow Costa Cruzeiros no RJ, realizado na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com Alex, o grande otimismo que armadora cultiva para com o mercado brasileiro é extremamente justificável pelos números.

“Eu acredito que será um ano melhor porque o cruzeirista brasileiro está evoluindo. O Brasil tem um potencial enorme, tanto é que estamos transformando-o num mercado estratégico para a Costa. Já estamos vendendo mais cruzeiros internacionais em 2018 do que vendemos nos últimos dois anos, por exemplo. Por isso, devemos ter um crescimento de 30% de passageiros brasileiros embarcados em cruzeiros internacionais nesta temporada”, disse.

A Ideia é chegar num número ainda maior em 2019 justamente pelo fato da Costa Cruzeiros investir cada vez mais neste mercado internacional para brasileiros. “No Caribe e no Mediterrâneo, por exemplo, temos três navios customizados para brasileiros, o que mostra a força do mercado”, disse Calabria, que logo foi questionado pelo M&E sobre qual cruzeiro seria o destaque da temporada no Brasil. “Os cruzeiros pelo Mediterrâneo”, completou.

TEMPORADA BRASILEIRA

Como já divulgado, a Costa terá novamente dois cruzeiros no mercado brasileiro esta temporada, com 20 dias a mais de viagens se comparado com a temporada passada. Em 2019-20, por exemplo, serão 23 dias adicionais de cruzeiros já devidamente confirmados. Neste ano, tanto o Fascinosa quanto o Favolosa passarão o Réveillon em Copacabana para mais uma temporada pela América do Sul. São partidas de Santos-SP, de 10 de dezembro até 27 de março, e viagens de até 08 noites.

O destaque vai para a parada em Balneário Camboriú e para os oito mini-cruzeiros de até 04 noites. “A temporada brasileira cresceu e agora os navios da Costa ficam mais 20 dias por aqui. Em 2018-19, serão mais 23 dias, o que mostra um crescimento sustentável da armadora no país, visto que não é preciso trazer mais um navio. E as vendas estão grandes, tanto é que não temos mais vagas para o Réveilllon em Copacabana a bordo do Favolosa”.

Receba nossas newsletters