Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiro terá os dois maiores navios da temporada brasileira de 2010/11

.

.

 
A Costa Cruzeiros anunciou hoje (25/05) as novidades para a próxima temporada de cruzeiros no Brasil. Desta vez; os dois maiores navios que navegarão pelas águas do nosso litoral serão da armadora: Costa Serena e Costa Fortuna.
 
O Costa Serena estreará no Brasil no final do ano e será o maior navio da temporada; com capacidade para 3.780 passageiros e pesando 114 mil toneladas. Além de toboágua na piscina; telão e teto retrátil; o Costa Serena traz também o Simulador de Grand Prix; exclusivo da companhia; e o Samsara Spa. São 1500 cabines ao todo no navio; sendo mais de 600 externas.
 
Outra novidade no litoral brasileiro será o Grand Holiday; da Ibero Cruzeiros; que acabou de ser reformado com investimentos de 35 milhões de euros. “Esta será a segunda temporada da Ibero no Brasil e estamos muito satisfeitos pelo que conseguimos na primeira; que foi quase 100% de ocupação e clientes já fidelizados”; explica Max Santinelli; supervisor comercial da Costa. O Grand Holiday tem capacidade para 1860 hóspedes; e pesa 49 mil toneladas.
 
A meta da companhia é manter o sucesso da temporada passada; transportando 200 mil passageiros durante o período. “O público da Costa e da Ibero são bem diferentes. O foco da segunda é a descontração; vista por exemplo na Noche Blanca; que substitui a Noite de Gala tradicional dos cruzeiros por uma festa mais informal”; explica Santinelli.
 
Na próxima temporada a Costa trará três navios ao Brasil: o Costa Serena; que fará cruzeiros no Nordeste e mini-cruzeiros pelo litoral; com saídas do Rio; o Costa Fortuna; que volta ao Brasil neste ano; porém em cruzeiros de nove noites em direção a Buenos Aires e Punta del Leste; e o Costa Victoria; que terá roteiros semelhantes ao Fortuna.
 
Os temáticos também estarão de volta ao Brasil. O Costa Serena abrigará o cruzeiro Dançando a Bordo e o Fitness e Bem Estar. Já o Fortuna terá os cruzeiros Prata Italiana; Prata Gourmet e Tango e Milonga.
 
A Ibero também vem com três embarcações: o Grand Holiday; que ficará no Rio; o Grand Mistral; em Santos; e o Grand Celebration; que terá saídas de Santos e Rio.
 
Promoções – A Costa e a Ibero também estão anunciando suas promoções para a próxima temporada. A Ibero dá 10% de desconto para cruzeiristas repeaters; ou seja; que já viajaram com a companhia; oferece a tarifa PromoÍbero; com preços especiais em alguns pacotes; e a promoção “terceiro passageiro grátis”; além do Ibero Inclusive; que inclui as bebidas em todas as refeições a bordo.
 
A Costa oferece 50% de desconto para o segundo passageiro e a promoção 2 por 1 nas travessias Europa-Brasil; que conta com o Costa Inclusive; e Brasil-Europa.
 
Confira as datas dos próximos eventos da Costa Cruzeiros:
 
São Paulo – Alphaville
Data: 26/Mai – quarta-feira
Horário: 19:00hs
Local: Quality Suites Alphaville (coffee break)
Alameda Mamoré; 333
Alphaville – Barueri/SP
 
Campinas
Data: 26/Mai – quarta-feira
Horário: 8:30hs (welcome coffee)
Local: Vitória Hotel
Av. José de Souza Campos (Norte-Sul); 425
Cambuí – Campinas/SP
 
Belo Horizonte
Data: 26/Mai – quarta-feira
Horário: 19:00hs  (CAFÉ COLONIAL)
Local: Nacional Clube
Rua Josafá Belo; 100
Cidade Jardim – Belo Horizonte/MG 
 
Santos
Data: 27/Mai quinta-feira
Horário: 19:30hs
Local: Typographia Brasil
R.<

Max Santinelli

Receba nossas newsletters