Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros faz parceria para promover a Itália

 Siga-nos ... Siga-nos ... Website ... Entre em contato ... Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017 Costa Cruzeiros e associação I Borghi Più Belli D’Italia se juntam para promoção da "Itália secreta"

Costa Cruzeiros e associação I Borghi Più Belli D’Italia se juntam para promoção da “Itália secreta”

 

A Costa Cruzeiros, focando na sustentabilidade e na acessibilidade da herança cultural e regional da Itália, se junta com a  associação italiana I Borghi Più Belli D’Italia e promove a iniciativa  “as cidades, uma herança a ser descoberta  e divulgada”.

O projeto está alinhado com o Plano Estratégico de Turismo 2017-2021 desenvolvido pelo Ministério Italiano da Herança Cultural, Atividades Culturais e Turismo, cujos princípios são a sustentabilidade, a inovação e a acessibilidade.  No ano de 2017, o plano é dedicado à promoção das cidades italianas, sendo as excursões atividades que envolvem as comunidades locais e integram à indústria do turismo italiano.

As dez cidades do programa foram selecionadas pela  proximidade com os portos e acessibilidade.  O novo programa de excursões envolve traslados de ônibus do porto onde o navio da Costa estará ancorado e assistência da equipe a bordo. Os representantes locais irão recepcionar os hóspedes e oferecerão apoio durante as atividades em terra.

“Esse projeto é inovador e se encaixa com nossa estratégia de contribuição em longo prazo para o desenvolvimento sustentável das regiões italianas.”, explica Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters