Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros realiza road show pelo Brasil

O Grupo Costa Cruzeiros começará neste dia 25 de maio o seu Road Show Brasil. O evento percorrerá 30 cidades em 10 dias e apresentará aos agentes de viagens às novidades do Grupo.
 
A primeira cidade a receber o evento será o Rio de Janeiro; seguida de Alphaville; Campinas; Belo Horizonte; Santos; Curitiba; Porto Alegre; Londrina; São José dos Campos; Florianópolis; Maringá; Vitória; Maceió; Campo Grande; Uberlândia; Salvador; Natal; Cuiabá; ABC; Ribeirão Preto; Fortaleza; João Pessoa; Brasília; Belém; São José do Rio Preto; Recife; Goiânia; Manaus; Rio Claro e São Luís.
 
Até o dia 10 de junho serão mostradas todas as novidades dos navios que atenderão a costa brasileira; as promoções para a próxima temporada e as possibilidades para os passageiros que adquirirem seus pacotes antecipadamente.
 
Entre elas estarão a estréia do navio Grand Holiday e o novo site da Ibero Cruzeiros; companhia do Grupo. Ainda serão exibidos os detalhes do navio Costa Serena; o maior navio de cruzeiro da Europa e um dos mais avançados em tecnologia voltada para o entretenimento e bem-estar.
 
Durante os encontros também serão premiados os maiores vendedores de cada região.
Receba nossas newsletters