Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros reúne ações sustentáveis e de bem-estar

1.600 agentes de viagens participarão do evento.

Companhia marítima promove uma série de inovações a bordo para incentivar os hóspedes à prática de um estilo de vida saudável

Pensando em disseminar um estilo de vida saudável e sustentável ao seus hóspedes, a Costa Cruzeiros reuniu uma série de iniciativas para que eles mantenham uma rotina de exercícios e bem-estar em alto mar mesmo durante as férias.

Os 14 navios da Costa Cruzeiros são equipados com academias de última geração e vista panorâmica para o mar, com pistas de cooper e quadras poliesportiva ao ar livre. Todos os roteiros da companhia marítima contam com atividades diárias em grupo em suas programações. Entre elas: despertar muscular, exercícios aeróbicos e clínicas de dança.

No quesito relaxamento, a frota da Costa oferece um espaço dedicado ao bem-estar. Os cruzeristas têm a oportunidade de desfrutar de massagens e dos benefícios das piscinas de talassoterapia, além de degustar diferentes chás terapêuticos.

Já na gastronomia, a armadora também estimula seus hóspedes para um estilo de vida mais sustentável e saudável. Com foco na redução do desperdício de alimentos, a Costa reformulou, em parceria com a Universidade de Ciências Gastronômicas de Pollenzo, os menus servidos a bordo a partir do uso de matérias-primas disponíveis nos destinos visitados pelos navios. A Costa planeja reduzir em 50% o desperdício de alimentos em sua frota até o ano de 2020.

Receba nossas newsletters