Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros terá saída premium na temporada 2018-2019

Roteiros serão feitos a bordo do Costa Fascinosa

Roteiros serão feitos a bordo do Costa Fascinosa

A temporada 2018-2019 da Costa Cruzeiros na América do Sul terá algumas saídas premium. Neste ano, as saídas incluem, pela primeira vez, escalas nas cidades de Cabo Frio e Angra dos Reis e uma estadia prolongada em Ilhabela. Com o embarque em uma cidade e desembarque em outra, os cruzeiros premium garantem ao turista brasileiro mais flexibilidade para explorar diferentes localidades, e mais liberdade para permanecer no destino de desembarque o tempo que quiser. As viagens serão realizadas a bordo do Costa Fascinosa.

A primeira saída premium parte de Buenos Aires no dia 24 de fevereiro de 2019, visitando Montevidéu, capital uruguaia e os balneários de Angra dos Reis, Búzios e Cabo Frio até alcançar a cidade do Rio de Janeiro no dia 3 de março de 2019 para o desembarque.

Na outra saída premium, o hóspede embarca no Rio de Janeiro em 3 de março de 2019 e viaja pelas cidades de Ubatuba, Ilhabela e Punta Del Leste, no litoral uruguaio, chegando em Buenos Aires no dia 10 de março, onde será feito o desembarque. Enquanto em Ubatuba, o viajante tem a oportunidade de descobrir as belezas naturais do litoral norte de São Paulo; em Ilhabela, ele pode vivenciar uma experiência turística completa em terra, já que o navio Costa Fascinosa passará uma noite atracado na ilha.

“Os roteiros premium foram muito bem recebidos pelo público sul-americano e repetir essa experiência na temporada 2018/2019 agregando elementos novos como uma escala inédita em Cabo Frio e uma estadia prolongada em Ilhabela reforça nosso compromisso em facilitar ao máximo o número de viajantes que têm acesso aos cruzeiros da Costa”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Os cruzeiros premium da Costa estão em Reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters