Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Deliziosa é entregue em Veneza

O Costa Deliziosa; com capacidade para 2.862 passageiros; mais novo navio da frota da Costa Cruzeiros; foi entregue em Veneza pelo estaleiro Fincantieri; líder mundial no setor. Produzido pela Fincantieri em Marguera (Veneza); contando com mão-de-obra de cerca de 3 mil pessoas; o Costa Deliziosa consumiu investimentos totais de 450 milhões de euros.
 
O Costa Deliziosa é parte de um programa de 2;4 bilhões de euros para expansão da frota com cinco novos navios entrando em operação entre 2009 e 2012. O Costa Luminosa e o Costa Pacifica – batizados juntos no dia 5 de junho em um evento que entrou para o Livro Guinness dos Recordes –; e o Costa Deliziosa serão seguidos pelos navios gêmeos Costa Favolosa; com entrega agendada para o verão europeu de 2011; e o Costa Fascinosa; que estreia na primavera europeia de 2012. Os 5 navios são italianos; construídos pela Fincantieri; e sua entrada em operação levará a um aumento de 50% na capacidade da frota da Costa; que em 2012 chegará a 16 navios com acomodação para 45.000 passageiros.
 
A inauguração do Costa Deliziosa; com a tradicional quebra da garrafa de champanhe; está agendada para 23 de fevereiro de 2010 em Dubai e será a primeira história a ser realizada em uma cidade árabe.
Receba nossas newsletters