Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa disponibiliza roteiros de travessia no Favolosa; veja

Os valores dos cruzeiros de travessia Europa-Brasil e Brasil-Europa podem ser divididos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da empresa (Foto: Divulgação)

Os valores dos cruzeiros de travessia Europa-Brasil e Brasil-Europa podem ser divididos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da empresa (Foto: Divulgação)

A Costa Cruzeiros lançou dois roteiros de travessias transatlânticas, Europa-Brasil e o sentido inverso, que serão realizados a bordo do Costa Favolosa, com saídas em novembro deste ano e março de 2018, com preços a partir de R$ 2.799 por pessoa, incluindo hospedagem em cabine interna dupla e o trecho aéreo ligando São Paulo a Milão, na Itália.

O cruzeiro Europa-Brasil no Costa Favolosa tem início em Savona, na Itália, no dia 24 de novembro e em 20 noites percorre as localidades de Barcelona, Cádiz, Arrecife, Las Palmas, Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro até o desembarque em Santos no dia 14 de dezembro.

O caminho inverso cruza o atlântico saindo do Brasil com destino a Europa por R$ 3.599 por pessoa. O embarque acontece em Santos no dia 11 de março de 2018 e passa pelo Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Santa Cruz de Tenerife, Casablanca, Valência, Barcelona e Marselha, com desembarque em Savona no dia 30 de março de 2018.

“Atravessar oceanos, visitando o melhor de dois continentes é uma viagem única e uma oportunidade de tirar o fôlego. É uma experiência que os brasileiros precisam fazer pelo menos uma vez na vida, principalmente tendo à disposição todo o conforto de um mega navio como o Costa Favolosa, a união do melhor da Itália em termos de qualidade, serviço e entretenimento e um preço super atraente”, afirmou o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa para a América do Sul, Dario Rustico.

Receba nossas newsletters