Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa embarca 130 agentes no Fascinosa para o “Costa Weekend 2016”; veja fotos

Dário Rústico, gerente de Vendas e Marketing da Costa para América do Sul, e Dário Parazolli, gerente de Vendas & Marketing da Costa para o Brasil

Dário Rústico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa para América do Sul, e Dário Parazolli, gerente de Vendas & Marketing da Costa para o Brasil

 

A Costa Cruzeiros trouxe mais uma vez o Costa Fascinosa para a temporada de verão 2016/17 da América do Sul. Com capacidade para até 3.800 passageiros, a embarcação atracou no Rio de Janeiro neste sábado, dia 17 de dezembro, e já virou palco do Costa Weekend 2016, um evento especial que a armadora italiana promove neste fim de semana para cerca de 130 agentes nacionais, a fim de comemorar o início de mais uma temporada.

Veja fotos do coquetel de boas-vindas abaixo

É o momento em que a empresa tem para fazer os profissionais mergulharem neste mundo Costa, uma forma de renovar os laços com o mercado brasileiro. Tanto é que neste primeiro dia, um coquetel especial de boas-vindas reuniu os profissionais para o início oficial do evento. Neste domingo (18), os agentes terão um workshop especial logo pela manhã e depois poderão aproveitar as atividades do Fascinosa ou até mesmo desembarcar em Búzios. Já na segunda (19), a despedida: o desembarque em Santos (SP) encerra o evento.

Para Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, este é a grande oportunidade para mostrar aos profissionais brasileiros uma série de mudanças que foram feitas no produto. “Temos o Costa 3.0, que é uma modificação do produto para destacar o jeito italiano de navegar aos agentes e operadores. E qual seria este jeito italiano? Fechamos diversas parcerias e associações com produtores de café, bebidas e gastronomia, todos 100% italianos, como é o caso das pizzas Pummid’oro, das bebidas Ferrari Trento e do Burger D’Autore”.

GALERIA:

Receba nossas newsletters