Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa encerra no Rio e SP “um dia de cruzeiro” e reúne 400 agentes, veja fotos

DSC 0015 Costa encerra no Rio e SP "um dia de cruzeiro" e reúne 400 agentes, veja fotos

Alex Calabria com a equipe da Costa Cruzeiros recebe os agentes de viagens

A experiência do programa “um dia a bordo dos cruzeiros da Costa” termina nesta quinta-feira (14) em Santos com a recepção de 65 agentes de viagens. No Rio de Janeiro, o programa realizado nesta quarta-feira (13) a bordo do Costa Favolosa reuniu 35 agentes que puderam conhecer de perto a rica gastronomia italiana, além do spa, e as instalações do navio, além de assistir a uma mostra de shows, uma apresentação de um filme em 4D .

Os agentes foram recepcionados a bordo por Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing Brasil, Vinícius Freitas, gerente da Costa para o Rio de Janeiro, Vania Moraes, Cintia Pelloso, Fabio Guillem e o diretor de Cruzeiro, Naim José Ayala. No total mais de 400 agentes participaram do programa nas capitais nordestinas, Rio de Janeiro e Santos.

“A ideia é proporcionar uma experiência a bordo aos agentes. Recebemos profissionais em Recife, Maceió e Salvador e terminamos em Santos nesta quinta-feira, num total de mais de 400 agentes”, destacou ele. O transatlântico com 11 decks e capacidade para 3.780 passageiros zarpa essa tarde para Santos encerrando o travessia de 18 noites desde a Italia. Seu destino final é Buenos Aires.

 

 

Receba nossas newsletters