Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa muda roteiro de três cruzeiros pelo Caribe durante temporada 2017/18

fl-costa-deliziosa-lauderdale-debut-20150526

Costa Deliziosa, por exemplo, agora irá para Miami (EUA) ou para a ilha de Grand Bahama, nas Bahamas

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar mudanças em seus roteiros programados para o Caribe para a próxima temporada 2017/18. As viagens entre os meses de dezembro deste ano e março de 2018 serão afetadas, uma vez que os três navios da companhia que estavam escalados para operar pelas ilhas caribenhas acabarão realizando rotas alternativas durante a temporada 2017/2018. Os navios que terão suas rotas originais alteradas são: Costa Pacifica, Costa Deliziosa e Costa Magica.

Em nota, a Costa “se solidariza com as populações locais afetadas e, por meio da Carnival Corporation, empresa controladora do Grupo Costa, vem fornecendo assistência às ilhas atingidas com um apoio financeiro no valor de US$ 10 milhões, além de atuar em estreita colaboração com as instituições locais”. Ainda em comunicado, a armadora afirma que seguirá monitorando a situação climática da região e manterá estreito contato com o Centro Nacional de Furacões e também com os especialistas de clima.

Agora, vamos as mudanças. Os cruzeiros a bordo do Costa Deliziosa, com saídas de Fort Lauderdale entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, originalmente com escalas na ilha de Key West, ao sul da Flórida, irão agora para Miami (EUA) ou para a ilha de Grand Bahama, nas Bahamas. Já os cruzeiros de sete noites a bordo do navio Costa Pacifica, com embarques em La Romana, na República Dominicana, entre janeiro e março de 2018, terão as escalas em Philipsburg (St. Maarten) alteradas para períodos de navegação em alto mar.

Por fim o Costa Magica, que fará viagens de sete noites a partir do porto de Guadalupe, substituirá as paradas em Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), Philisburg (St. Maarten), St. John´s (Antigua) e Roseau (Dominica) por visitas as ilhas de Bonaire, Aruba, Curaçao e Granada ao longo dos meses de dezembro de 2017 e março de 2018. Os novos itinerários já estão disponíveis pelo telefone (11) 2123-3677, no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters