Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa prorroga campanha de aniversário até 30 de novembro

Os novos itinerários já estão disponíveis pelo telefone (11) 2123-3677, no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens (Foto: Divulgação)

As celebrações para o 70º aniversário têm preços especiais e presente especial

A Costa Cruzeiros prorrogará a campanha especial baseada na experiência “Felicidade ao Quadrado” de um cruzeiro Costa, que antecipa as festividades de seu 70º aniversário. Até o dia 30 de novembro deste ano, o hóspede que reservar um cruzeiro com saídas entre 20 de dezembro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 para a temporada na América do Sul ganha um desconto de 500 dólares por cabine, em produtos premium a bordo.

Para destinos internacionais, com embarque entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018, será concedido o valor de 500 euros por cabine, em produtos premium a bordo. A ação especial é válida para os cruzeiros realizados a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Magica, Costa Luminosa, Costa Mediterranea, Costa neoRiviera, Costa Pacifica e Costa Victoria.

Uma série de iniciativas estão sendo preparadas, a bordo e em terra, e serão apresentadas nos próximos meses.

Receba nossas newsletters