Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa tem condições especiais para brasileiros em cruzeiros pelo Caribe

Navio da Costa Cruzeiros na República Dominicana (Divulgação)

Navio da Costa Cruzeiros na República Dominicana
(Divulgação)

A Costa Cruzeiros está oferecendo pacotes Air&Sea para o Caribe, com cruzeiros de embarque através de La Romana (República Dominicana). A oferta é especialmente interessante aos brasileiros, pelo acesso facilitado que está sendo promovido: com tarifas aéreas especiais e sem necessidade de visto.

O Air&Sea é direcionado para os cruzeiros do Caribe de sete noites, com saídas entre dezembro deste ano e março de 2018, com voos partindo de Guarulhos (São Paulo) e Galeão (Rio de Janeiro). Os pacotes incluem traslados entre os aeroportos de Punta Cana e o porto de La Romana.

Piscina do Costa Pacifica (Divulgação)

Piscina do Costa Pacifica
(Divulgação)

“Com esse pacote air&sea da Costa, o brasileiro não precisa de visto americano para embarcar em um cruzeiro pelo Caribe e conhecer uma região que é o sonho de consumo de sol e praia para muitos brasileiros. Com a Costa, conhecer o Caribe é fácil e sem visto. Ou seja, nossos cruzeiros combinam uma série de benefícios que visam ampliar o acesso de mais turistas ao mercado internacional”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Serviço: www.costacruzeiros.com.br e telefone (11) 2123-3655.

Receba nossas newsletters