Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CroisiEurope anuncia programação 2018 com novas rotas em espanhol

O Douce France da CroisiEurope

O Douce France da CroisiEurope é uma das opções

A CroisiEurope, a maior companhia de cruzeiros fluviais da Europa, lançou sua programação para 2018 que inclui novos roteiros em espanhol em suas saídas pela Europa, cruzeiros marítimo-costeiros e cruzeiros de longa distância pelo Volga, Chobe ou Mekong. Opções de cruzeiros durante todo o ano e com saídas especiais para Semana Santa, verão ou Natal. Grande variedade e opções de cruzeiros pelas vias navegáveis mais encantadoras do planeta são apresentadas na nova programação O Mundo em Cruzeiro 2018.

A companhia oferece grande variedade de itinerários pela Europa em seus cruzeiros fluviais, proporcionando a seus clientes a descoberta de: cidades de sonho na Espanha, Portugal ou Itália no sul da Europa, atrativos monumentos da França, Holanda ou Bélgica ou maravilhosas paisagens da Áustria ou Hungria.Além dos fluviais pela Europa, a aposta da CroisiEurope se incrementa também com seu exótico cruzeiro pelo rio Mekong (Vietnã e Camboja); o exclusivo e original cruzeiro-safari pela África do Sul no qual é possível descobrir o coração da natureza africana; e o cruzeiro cheio de história e arte de Moscou a São Petersburgo pelo Volga, de 8 dias de duração.

Para a Semana Santa, a empresa oferece a seus clientes cruzeiros de 4  ou 5 dias de duração no Reno Romântico ou nas Capitais do Danúbio, opções idôneas para descobrir os encantos de cidades como Viena, Estrasburgo ou Budapeste desde seus rios, em navios de última geração.Em cada itinerário poderão escolher entre excursões clássicas para visitar os destinos e excursões ativas que incluem rotas em bicicleta ou longos passeios para descobrir os tesouros mais escondidos de cada lugar. Experiências inesquecíveis que levam a um completo enriquecimento através do amplo patrimônio cultural e arquitetônico que cada destino oferece.

O programa inclui modalidade all incluse: bebidas a bordo em restaurante e bar, taxas incluídas, wi-fi gratuito e possibilidade de reservar voos e traslados para a comodidade dos cliente além da elaborada gastronomia. A CroisiEurope conta com uma frota de 45 navios próprios e outros 7 em exploração. Todos são projetados, construídos e comercializados pela própria companhia. No Brasil as vendas podem ser feitas pelas operadoras Transmundi e Abreutur.

Receba nossas newsletters