Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CroisiEurope foca na modernização da frota e em vantagens para agentes

Tomás Sánchez, diretor Comercial da CroisiEuroe para Espanha e América Latina

Tomás Sánchez, diretor Comercial da CroisiEurope para Espanha e América Latina

Menos de um mês após anunciar seus novos produtos por África, Ásia, Europa e Canadá, a CroisiEurope desembarcou na WTM-LA com foco na modernização de frota e nas vantagens oferecidas aos agentes de viagens. Isto é o que revelou Tomás Sánchez, diretor Comercial da CroisiEurope para América Latina. Hoje, a CroisiEurope é conhecida por ser a maior companhia de cruzeiros fluviais com mais de 200 cruzeiros por Europa, Ásia e África.

“Nosso foco hoje está na modernização da frota, para trazer mais luxo e conforto aos passageiros, e vantagens para os agentes de viagens. Temos introduzido exatos 5% de desconto para pacotes comprados via agência, ou seja, mais caro do que comprar diretamente conosco, justamente para fortalecer esta parceria que está no DNA da empresa. Outro ponto é a expansão da empresa, que segue duas tendências: encontrar destinos fora da Europa e reduzir o número de habitações por barco, ou seja, menos passageiros a bordo e mais exclusividade”, disse Tomás.

O diretor ainda revelou que a CroisiEurope investe todas as fichas nos produtos cinco estrelas, na expansão da frota e na penetração no mercado brasileiro. “Queremos ser líder com preços atrativos. Tanto é que estamos pelo terceiro ano seguido com estande próprio na WTM-LA, uma forma de fortalecer ainda mais nossa presença no mercado. Por outro lado, nos últimos cinco anos passamos de 40 para 50 barcos, uma média de dois barcos novos a cada ano”, finalizou.

Receba nossas newsletters