Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Croisieurope lança programação de natal e final de ano 2017

Croisieurope

Croisieurope

CroisiEurope, a maior companhia de cruzeiros fluviais da Europa, lança sua programação de inverno 2017 que inclui escapadas de inverno, mercados de Natal e Final de Ano. Uma variedade sem fim de opções que serão apresentadas em seu folheto de inverno e Natal, cuja distribuição acontecerá a partir de 1º de setembro.

Com datas de saída entre 13 de outubro e 30 de dezembro, a companhia sugere mais de 40 itinerários diferentes em seus cruzeiros fluviais com regime de pensão completa ou tudo incluído. Além disso, todos os seus navios oferecem Wi-fi gratuito e taxas incluídas.

A CroisiEurope continua em seu claro propósito de apostar pelo mercado espanhol, como assim reflete sua programação de inverno. Para o Feriado de Dezembro oferece a seus clientes cruzeiros de 4 e 5 dias de duração, entre os quais se destacam sua Fuga Parisiense, onde poderão ser descobertos os lugares e monumentos míticos da cidade ou desfrutar em seu cruzeiro pelo Guadalquivir, visitando Sevilha e Cádiz, além dos famosos mercados de Natal no Reno ou Danúbio, lugares espetaculares nesta época do ano onde são mostrados os artesanatos, espetáculos e costumes locais.

Para as datas natalinas e Final de Ano, a CroisiEurope brinda seus clientes com a oportunidade de conhecer destinos como Veneza, Guadalquivir e Douro (este último no Final do Ano), os rios da França, como o Sena, Loire, Ródano e Garona, ou lugares com um encanto especial no Natal, como são o Reno e o Elba, o Danúbio ou a Costa Amalfitana. Além da Europa, sua aposta se incrementa também com o seu exótico cruzeiro pelo rio Mekong (Vietnã e Camboja) e o exclusivo e original cruzeiro-safári pela África do Sul, com o qual descobrirá o coração da natureza africana.

Receba nossas newsletters