Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CroisiEurope traz ao Brasil os cruzeiros fluviais pelos canais da Europa ; confira

O Deborah faz cruzeiros pelos canais do Vale do Loire na França e conta com 11 cabines

O Deborah faz cruzeiros pelos canais do Vale do Loire na França e conta com 11 cabines

Depois de consolidar sua presença nos mercados europeus e asiático a CroisiEurope, a maior companhia  especializada em cruzeiros fluviais da Europa, decidiu ampliar sua estratégia comercial em busca de novos mercados. E o Brasil é um dos focos da empresa, que em 2016, comemorou 40 anos de atividades neste segmento.

Entre os novos lançamentos e produtos estão os cruzeiros fluviais por canais – com duração entre quatro e sete dias –  em roteiros com pequenos grupos por cidades históricas na Europa, que incluem diariamente degustação a bordo dos melhores queijos e vinhos da cada região, com destaque para a França. O sistema all inclusive a bordo é um dos atrativos à parte, como o caso do MS Deborah, com 11 cabines, que faz a rota Briare a Nevers, nos canais do Vale do Loire.  Além do atendimento personalizado por parte da tripulação para os passageiros das 11 cabines, chefs  garantem uma gastronomia de padrão internacional e o programa inclui (opcional) tours por cidades históricas e medievais localizados às margens dos canais.

De acordo com Michel Grimm, diretor Internacional de Vendas da CroisiEurope os planos são de expansão com novos produtos e roteiros.”Nossa estratégia para os próximos anos é buscar novos mercados, ampliar nossa frota que já conta com 50 embarcações, e consolidar novos destinos. O Brasil desponta na América do Sul como um mercado bastante interessante pelo grande potencial que tem para nosso tipo de produtos que têm como destaque qualidade e alguns diferenciais. Entre eles, o fato de ser um produto voltado para pequenos grupos, atendimento personalizado de alta qualidade, tanto nos serviços a bordo como nos tours oferecidos. Lembro que se pode realizar programas combinados incluindo cidades como Paris com nossos cruzeiros fluviais”, adiantou. O dirigente observou durante a última edição da WTM Latin America no Brasil o interesse despertado pelo mercado brasileiro e sul americano.

Atualmente a CroisiEurope conta com representação no Brasil, pelas operadoras Transmundi e Abreu Online e Abreutur. Entre os novos roteiros a empresa inaugura ainda este ano, sua mais nova rota pela África, mesclando cruzeiros fluviais com safaris e hospedagem em lodges. Mas o grande destaque desta época do ano fica mesmo por conta dos roteiros por seis canais, em pequenas embarcações que cruzam os arredores de Paris,  região da Borgonha, Vale do Loire, Estrasburgo, região de Champagne, entre outros. Os programas são realizados sempre entre maio e outubro.

Para outras informações sobre os produtos da CroisiEurope pode-se obtê-las por meio do site: www.croisieurope.travel ou diretamente com as operadoras Transmundi, Abreutur e Abreu Online.

Receba nossas newsletters