Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros da Hapag-Lloyd para 2017 estão com 50% de desconto para segundo passageiro

Cruzeiro Hapag-Lloyd é representado pela Qualitours no Brasil

Cruzeiro Hapag-Lloyd é representado pela Qualitours no Brasil

Os cruzeiros da Hapag-Lloyd para a temporada 2017, com roteiros em sistema all inclusive pela Ásia, Costa Leste dos Estados Unidos ou pelo Velho Continente, estão com 50% de desconto para o segundo passageiro na mesma suíte.

Além disso, a companhia oferece crédito de € 200 por pessoa para gastar a bordo do navio de luxo. Outro benefício é o 5% de desconto para reservas antecipadas. Confira a data limite para cada roteiro:

A primeira viagem, entre 6 e 20 de fevereiro, inclui Indonésia, Malásia, Filipinas e Hong Kong. No roteiro, Benoa/Bali, Pink Beach/Komodo, Parepare/Sulawesi, Sandakan/Sabah, Tobilaran/Bohol, Baracay, Ilha Malcapuya, Manila e Hong Kong.

Ainda no continente asiático, o cruzeiro voltado para golfistas passa pelo Vietnã, Tailândia, Malásia e Cingapura. Tem início em 20 de março e termina em 3 de abril. No percurso está Hong Kong, Da Nang, Ho Chi Minh, Ko Samui, Georgetown/Penang, Porto Malai/ Langkawi e Cingapura. O valor deste pacote não inclui a prática de golfe, mas oferece 5% de desconto para reservas antecipadas até 15 de setembro.

Já na Europa, o roteiro para golfistas se realizará entre 2 e 15 de outubro e compreende a Alemanha, Grã-Bretanha, França, Espanha e Portugal. Durante a navegação, os cruzeiristas passarão por Hamburgo, Greenwich/Londres, St.Peter Port, St.Malo, Bilbao, Vilagarcia, Leixões (Porto) e Lisboa. Neste caso, ganha 5% de desconto quem fizer as reservas até 15 de fevereiro de 2017.

Por sua vez, a viagem pela Costa Leste dos Estados Unidos ocorrerá entre 27 de outubro e 9 de novembro. O cruzeiro inclui Nova York, Baltimore, Charleston, Porto Canaveral, Miami, Key West, Harbour Island e Nassau. Para descontos de 5%, a reserva deve acontecer até 15 de abril.

A embarcação de luxo do Europa 2 acolhe apenas 500 passageiros, oferecendo maior espaço por hóspede e serviço personalizado, além de acesso a portos menores e pouco visitados pelas grandes embarcações. As suítes têm de 35m² a 114m² e todas contam com varanda.

Em sua estrutura, os hóspedes têm à disposição sete restaurantes gourmet, bares, biblioteca, área da piscina com confortáveis espreguiçadeiras e spa / fitness center. No quesito entretenimento, a oferta de eventos é extremamente ampla, incluindo shows espetaculares que variam da música clássica ao pop music.

A Qualitours Cruises & Tours é representante de vendas da Hapag-Lloyd no Brasil. Para mais informações, solicite sua reserva online pelo o site.

Receba nossas newsletters