Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CVC já vendeu 10 mil pacotes para o MSC Seaview, afirma Valter Patriani

Valter Patriani, diretor vice-presidente de produtos e vendas da CVC Corp

Valter Patriani, diretor vice-presidente de produtos e vendas da CVC Corp

Grande novidade da próxima temporada brasileira de cruzeiros, o MSC Seaview já pode ser considerado um sucesso de vendas, e um termômetro disso é a CVC Corp. A novidade de ter um dos navios mais modernos do mercado poucos meses após a inauguração fez com que a operadora chegasse a um total de 10 mil cruzeiros vendidos para o navio há pouco menos de sete meses do início da temporada, como destaca Valter Patriani.

“Este navio, junto com Seaside está entre os cinco melhores do mundo, e está indo para o Brasil como primeira temporada internacional (fora do Mediterrâneo). As pessoas estão percebendo isso. A CVC já vendeu 10 mil cruzeiros para o Seaview. Nós estamos fazendo propaganda junto com o Seaview ou Seaside. Você tem duas opções, ou vai para Miami, ou fica no Brasil, para estar em um navio que fala português”, afirmou o vice-presidente de produtos e vendas da CVC Corp.

O executivo revelou ainda que não só o Seaview, mas todos os cruzeiros vêm apresentando resultados muito positivos dentro da companhia. “De todos os produtos de turismo, os cruzeiros marítimos são os que mais crescem dentro da CVC. O cruzeiro virou o sonho de consumo da casse média brasileira”, salienta.

Para ele, o sucesso é um reflexo da democratização do acesso a este tipo de produto. “Até o final dos anos 90 era algo visto com ‘algo de bacana’. Este navio cabe mais de 5 mil pessoas, e não existe 5 mil ‘bacanas’ para encher um navio toda a semana. Em um cruzeiro de quatro ou cinco dias você gasta em média R$3 mil para o casal e ainda parcela em dez vezes. Ou seja, por R$300 por mês para um casal você tem acesso a isso, e cabe no bolso das pessoas”, completa Patriani.

Receba nossas newsletters