Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Depois do Norwegian Joy, NCL leva mais três marcas ao mercado chinês

Frank Del Rio  entre Harry J. Sommer e David. J. Herrera

Frank Del Rio entre Harry J. Sommer e David. J. Herrera

Apostando no mercado de cruzeiros marítimos da China a Norwegian Cruise Line Holdings inaugura, em 2017, o Norwegian Joy, primeiro navio de sua frota especialmente criado para o mercado chinês. Agora a companhia anuncia que suas três marcas – Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises também estarão aportando em cidades chinesas- entre elas Hong Kong, Xiamen, Xangaii, Dalian e Tianjin.

Nos próximos 12 meses, a estimativa é de transportar mais de 5 mil turistas internacionais para a China. O renovado Norwegian Star começa roteiros por Hong Kong em dezembro deste ano; a Oceania Cruises começa a navegar na Ásia em 2017 com o Nautica,em fevereiro e o Insignia, em março quando também o Seven Seas Voyager, da Regent Seven Seas marca posição na Ásia.

Receba nossas newsletters