Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises bate meta de vendas e anuncia reformulação da equipe

José Pereira, gerente de Vendas da Discover Cruises

José Pereira, gerente de Vendas da Discover Cruises

saída de Pablo Zabala fará a Discover Cruises passar por uma completa reformulação. A informação foi divulgada por José Pereira, gerente de Vendas da empresa que representa a Cunard, Princess Cruises e Holland American para o Brasil. O executivo esteve a bordo do Queen Victoria ao lado de 40 agentes e operadores, nesta sexta-feira (03), no Rio.

“Passaremos por uma reformulação da equipe após a saída de Zabala, executivo que cumpriu sua missão à frente da Discover Cruises nestes últimos quatro anos, mas que agora vai em busca de novos desafios”, disse José Pereira. “Nas próximas semanas, já teremos novidades com relação a equipe da Discover Cruises, que antes, durante e depois da passagem de Zabala continua sólida”, completou o gerente de Vendas.

Pereira também abordou os resultados alcancados pela Discover Cruises nesta temporada. “Nosso produto principal ainda é a Princess Cruises, que segue operando na América do Sul, do Chile ao Rio, com demais saídas de Buenos Aires. Fechamos as vendas desta temporada 2016/17 em novembro e posso afirmar que estamos satisfeitos. Fizemos com que as vendas para a temporada, que vai de dezembro a fevereiro, rendesse, já que batemos a meta de embarque de brasileiros nos navios que representamos”, finalizou José Pereira.

Receba nossas newsletters