Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney anuncia novidades em seus cruzeiros marítimos para 2018

disney cruzeiros cópia
Disney anunciou algumas novidades, tanto dentro quanto fora, em sua frota de cruzeiros marítimos para o ano de 2018. Shows, festas, celebrações e novos trajetos estão entre as novas atrações..

Star WarsDay at Sea: A atração retorna em 15 excursões especiais da Disney Fantasy de janeiro a abril de 2018. A celebração de um dia mais uma vez transportará os hóspedes para uma galáxia distante, longe para celebrar as lendárias aventuras e personagens icônicos da saga Star Wars, em 2018, a personagem Rey irá subir ao palco do show de convés noturno para convocar a Força.

Marvel Day at Sea: A aventura com super heróis retorna durante oito viagens especiais da Disney Magic a partir de Miami, de janeiro a abril de 2018. O entretenimento de todos os dias inclui interações com alguns dos mais poderosos Marvel Super Heroes e inimigos que se opõem a eles em um show de convés.

Halloween: De setembro a outubro, os navios se transformam em um país das maravilhas assustador. A conhecida “celebração extra-assustadora” apresenta festas com temas de Halloween, entretenimento animado, itens de menu exclusivos e decoração elaborada, incluindo The Pumpkin Tree, que se transforma magicamente durante todo o cruzeiro.

Fim de ano: A partir do início de novembro, o brilho toma conta de cada navio com decoração especial de férias, festas tradicionais de Ação de Graças, festas de natal, tempestades de neve e baile de Ano Novo . Mas a melhor parte pode ser relaxante no convés e assistir aos fogos.

Novas rotas: Fora dos navios em 2018, A Disney Cruise Line aumenta seus itinerários fazendo visitas pela primeira vez a destinos na Itália e na Irlanda durante o verão e às Bermudas e Cidade de Quebec, no Canadá, no outono.

Com informações de : disneyparks.disney.go.com

Receba nossas newsletters