Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line revela portos e itinerários para cruzeiros no 1° semestre de 2018

dcli201847583fi

Reservas para os cruzeiros do 1S18 começam nesta quinta-feira (25)

A Disney divulgou nesta terça-feira (25) os destinos escolhidos para os cruzeiros do Disney Cruise Line navegarem a partir de 2018, que terão saídas de portos tanto na Costa Leste, como a Costa Oeste dos Estados Unidos. Entre os itinerários, estão destinos tropicais favoritos dos norte-americanos, como Bahamas, Porto Rico e outros destinos caribenhos, com saídas da Flórida e Porto Rico, e uma variedade de destinos na Riviera Mexicana, com saídas da Califórnia. As reservas abrem agora no próximo dia 27 de outubro, quinta-feira.

E vem novidades por aí. Pela primeira vez, a Disney estará visitando Bonaire, um destino popular no caribe localizado ao norte da costa sul-americana. A ilha holandesa caribenha tem um clima árido e o ano quase todo ensolarado, com águas cristalinas e um recife de corais que anima os mergulhadores. Atividades como windsurfing, snorkeling e kiteboarding estão garantidas durante o passeio. Abaixo é possível conferir as viagens que serão feitas pelos cruzeiros da Disney entre os meses de janeiro e maio.

dclcc2395939

Disney Cruise Line terá passagem inédita por Bonaire

San Juan-Sul do Caribe
Com saídas de San Juan, Porto Rico, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, o Disney Wonder viajará por sete noites pelo Sul do Caribe. Cada viagem oferece um itinerário único com a passagem por quatros destinos e dois dias de navegação. A novidade para 2018 neste itinerários, é que os cruzeiros passarão por Bonaire, como dito acima, um destino novo para a Disney e que revela águas cristalinas e uma série de atividades.

San Diego
O retorno do Disney Wonder a San Diego, na Califórnia, está marcado para os meses de abril e maio. Os cruzeiros saem da Costa Oeste dos Estados Unidos com direçao a Baja e ao Riviera México, destinos famosos mundialmente pelas belas praias e práticas de snorkeling. Serão cinco noites de navegação, visitando destinos como o Cabo São Lucas e a Ensenada, no México. As saídas as sextas-feiras para duas noites de cruzeiro ainda oferece um final de semana considerado espetacular a partir de San Diego.

Port Canaveral
Um grande leque de opções para cruzeiros Disney a partir de Port Canaveral. Ao todo, serão três cruzeiros que farão viagens de três, quatro ou sete noites. A boa notícia é que todas as viagens terão um dia de parada no Castaway Cay. O Disney Fantasy continua relizando as viagens de sete noites pelo Caribe, enquanto o Disney Dream embarcará os passageiros para viagens de três ou quatro noites por Nassau e Castaway Cay. De 08 de fevereiro a 08 de abril, o Disney Wonder ainda alternará seu itinerário em viagens de três, quatro ou sete noites.

Miami
A partir do estado mais tropical dos EUA, o Disney Magic permanecerá viajando em 2018 com itinerários de quatro e cinco noites por Bahamas e mais itinerários de cinco noites por toda a costa oeste caribenha. Todas as viagens marcadas para o período terão uma passagem também por Castaway Cay. Portos de chamada estão incluídos, como Nassau e Key West, enquanto paradas em Grand Cayman e Cozumel são os destaques das viagens pela costa oeste do Caribe.

Receba nossas newsletters