Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Wonder lança novas atrações para crianças; confira

Renovado em 2016, o Disney Wonder já está novamente navegando pelas águas norte-americanas. E o melhor, cheio de novidades! O navio, o mais antigo da frota, voltou a ser operado em novembro e passou a contar com uma nova área para crianças, além de novidades nos restaurante e modificações nas áreas comuns como Spa e o D-Lounge.

Para ver as fotos do Oceaneer Club, do Disney Wonder, e ficar por dentro de todas as novidades, clique aqui.

DSC_0094

Oceaneer Club – Para crianças de três a 12 anos, o Oceanner Club inclui agora a Marvel Super Hero Academy. O espaço já havia sido incorporado a outros navios, a exemplo do Disney Magic. Com experiências diferenciadas, a área permite que as crianças sejam um super-herói – através de tecnologia de realidade aumentada – e lutem contra os vilões. Os pequenos ainda têm a chance de conhecer o Capitão América, o Super Homem e a Viúva Negra, que falam um pouco sobre como é salvar o mundo.

Direto do gelado mundo de Arandelle, de Frozen, o Oceaneer Club também passou a contar o Wandering Oaken’s Trading Post, a lojinha de produtos de neve que aparece no filme. Todo decorado, o local traz à realidade o cenário do longa. Para tornar a experiência ainda mais completa, Anna e Elsa visitam o local e treinam as crianças dentro das obrigações de uma princesa. Cortesias, acenos e até uma coroação estão na lista de deveres a serem cumpridos e aprendidos.

Outro espaço que estava fazendo falta era a área de Toy Story. Com brinquedos gigantes e uma estrutura divertida, o local faz com que as crianças se sintam parte da história. O que não falta são elementos do filme espalhados pelo salão, convidados os pequenos a serem eles, também, brinquedos.

Além de Elsa, Anna e os Avengers, os personagens da Disney, como a princesa Tiana, Cinderela e Bela também aparecem no Oceaneer Club. Com pequenos shows, as princesas reproduzem cenas clássicas das animações, como o Mardi Grass (A Princesa e o Sapo) e o Be Our Guest (Bela e a Fera).

Vibe – O espaço reservado para os adolescentes, de 14 a 17 anos, também passou a incluir novas atividades. Karaokê, aulas de violão e culinária, experiências científicas, artesanato e desenho, são apenas algumas das possibilidades do Vibe, que ainda conta com festinhas para animar os teens.

Berçário – Para os mais novos papais e mamães, o navio também passou a inclui o It’s a Small World Nursery. Pago a parte, o serviço de berçário, custa US$ 9,00 por hora e por criança. Com uma equipe treinada, o espaço acolhe os bebês até três anos, dando um tempo livre para os pais aproveitarem o cruzeiro em um momento só deles.

Dining Plate – E falando em ter um momento só para os pais, os monitores do navio passam nos restaurantes durante o segundo turno de jantar para recolher as crianças e levar todo mundo de volta para a farra do Oceaneer. A ação permite que as famílias compartilhem a refeição. Mas depois, os pais ainda podem ficar na mesa batendo papo enquanto os filhotes voltam para a bagunça.

Receba nossas newsletters