Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Wonder: novo restaurante e shows são algumas das novidades

Entrada do Tiana's Place

Entrada do Tiana’s Place

Depois de um período fora das águas para renovação, o Disney Wonder voltou a navegar em novembro de 2016. Com várias novidades, principalmente na área infantil, o cruzeiro também incluiu modificações, atualizações e até um novo restaurante.

Inspirado no longa metragem,  ‘A Princesa e o Sapo’, o Tiana’s Place transporta os passageiros diretamente para a década de 1920, em Nova Orleans, no auge da era do Jazz. E para fazer justiça à época, o restaurante conta com um show de músicas clássicas da Disney na versão Jam. Baseados na culinária típica local, o Tiana’s ainda traz pratos como o beignet, uma sobremesa frita característica de Nova Orleans.

Para entrar no clima, os hóspedes recebem colares de bolinhas coloridas, a ambientação também lembra o filme, com descanso de pratos em formato de vitórias-régias. O Grand Finale fica pela aparição da princesa, acompanhada pelo jacaré Louis que fazem um verdadeiro desfile pelas mesas, regado a muita música e dança. Além do Tiana’s Place, o Disney Wonder ainda conta com o Triton’s, o restaurante inspirado na Pequena Sereia, e o Animator’s Palate, cuja experiência também passou por mudanças.

Novo Pub do Disney Wonder foi inspirado em Londres

Novo Pub do Disney Wonder foi inspirado em Londres

Para os adultos, a dica é o Pub Crown & Fin. Inspirado nos pubs londrinos, o local conta com uma carta de cervejas especiais, além de vinhos e outros drinks. O local conta com diversas opções de entretenimento para adultos, como trívia, gamão, xadrez, damas e outros.

Os shows também foram remodelados. Além do Golden Mickey, um show que dá o Mickey de Ouro para os filmes e personagens Disney, e do espetáculo Dream, que também é representado em outros navios da frota, o Wonder passou a incluir um novo show. Focado no sucesso de Frozen, o navio traz mais uma vez Anna e Elsa para os palcos, em uma super produção, levando as crianças ao frenesi.

Outras áreas passaram por modificações também, como o Spa e a academia que passaram por reformas, além do restaurante reservado aos adultos, Palo. Para saber os detalhes de como ficou o Oceaneer Club, área dos pequenos, clique aqui.

Receba nossas newsletters