Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Em expansão, Dubai vira um dos focos da MSC Cruzeiros

Equipe comercial da MSC Cruzeiros na Aviesp Expo 2018

Equipe comercial da MSC Cruzeiros na Aviesp Expo 2018

Além do início do processo de expansão da frota, que já garantiu a inauguração de dois meganavios em 2017, a MSC Cruzeiros está focada na expansão de suas rotas. Um dos destaques desta estratégia está nos Emirados Árabes, onde a armadora chega a sua sétima temporada apresentando novidades novidades: a inclusão de um segundo navio na rota.

Além do MSC Splendida, também chegará à região o MSC Lirica, fazendo roteiros mais longos, de 10 a 14 noites. O navio incluirá noite adicional em Dubai e também escalas na Índia. “Nós mantivemos uma  frota moderna em Dubai, pensando nesta estratégia de crescimento. Além disso, este nosso plano de expansão trará navios planejados para atuar em diversas regiões”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da MSC no Brasil.

Um dos destaques do destino para o mercado brasileiro e a inclusão do aéreo. “É muito importante este Fly and Cruise, parceria com a Emirates, que inclui transfer, hotel e embarque, possibilidade tanto para quem embarca de São Paulo como do Rio de Janeiro”, explica o executivo.

MSC na Aviesp

A armadora marcou presença na Aviesp Expo 2018 com estande e equipe comercial, destacando a importância do mercado do interior de São Paulo. “Não é novidade a importância que damos ao público do interior. Temos pessoas espalhadas por aqui para atender os agentes. É muito importante este contato, pois não podemos deixar de ajudar os parceiros”, ressalta Ignacio Palacios.

Entre os focos da participação na feira estão os destaques da próxima temporada brasileira de cruzeiros, a chegada do MSC Seaview, que será inaugurado em junho, e a estreia do MSC Fantasia no Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters