Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Emerald Waterways anuncia nova embarcação que navegará na Ásia

Novo navio da marca (Foto: Cruise Adviser)

Novo navio da marca (Foto: Cruise Adviser)

A Emerald Waterways anunciou o lançamento de sua nova embarcação: o Emerald Harmony Star-Ship. O navio navegará pelo rio Mekong entre o Vietnã e Camboja a partir de 2019. Com 73 metros de comprimento e 42 cabines, acomodará até 84 passageiros e 40 tripulantes. Entre os quartos, há duas Owner’s Suites com terraço e banheira de hidromassagem privativa.

A decoração do navio é inspirada nos destinos que serão visitados. A bordo os passageiros poderão usufruir de uma piscina infinita, bares, lounges e comidas locais, servidas no Reflections Restaurant. Diferente de outras embarcações que navegam pelo Mekong, o Emerald Harmony Star-Ship foi projetado para atracar no coração de Hon Chi Minh, maior e mais populosa cidade do Vietnã.

O navio fará três itinerários: o Majestic Mekong, de 13 dias, navegará entre a cidade de Ho Chi Minh e Siem Reap. Já num tour de 17 dias, os hóspedes serão levados aos tesouros e templos do Vietnã e Camboja. Para os mais aventureiros, há ainda uma excursão de 21 dias entre Vietnã e Camboja incluirá visitas de Hanói, Halong Bay, Hoi An e Siem Reap.

Receba nossas newsletters