Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Faça um tour pelo novo MSC Seaview em 75 fotos

MSC Seaview no Porto de Gênova

MSC Seaview é a grande novidade da temporada brasileira

GÊNOVA – Cercado de sol por todos os lados e muito próximo do mar, o MSC Seaview pode ser definido como um Seaside 2.0. O navio conta com um design requintado, que passa a impressão de estar em um produto de luxo desde a entrada até o Yacht Club, considerada área de luxo dos navios da MSC Cruzeiros. Com vocação para o calor, o Seaview conta com quatro piscinas, 13 banheiras de hidromassagem nas áreas comuns e 28 privativas em suítes do Yacht Club.

Veja todas as fotos abaixo

São um total de 19 decks, sendo 15 destinados a hóspedes. Um dos destaques deste navio, assim como o de seu irmão gêmeo, o Seaside, são os diversos bares e lounges localizados no deck 7, que permitem curtir uma festa a poucos metros do mar e ao ar livre.

Bares são um dos destaques do navio, 16 ao todo, sendo cinco na área externa. Na gastronomia o navio dispões de dois buffets, nos decks 8 e 16, além de restaurantes temáticos, como o de comida asiática do chef Roy Yamaguchi, e de frutos do mar, do chef Ramón Freixa.

Átrio do MSC Seaview, com escadas decoradas em Swarovski

Átrio do MSC Seaview, com escadas decoradas em Swarovski

No entretenimento as opções são diversas e vão desde cassino a boliche, passando por jogos eletrônicos, simulador de Fórmula 1 e cinema XD. Outro destaque são os shows da Broadway, sete ao todo, sendo três por dia.

Tudo isso poderá ser aproveitado na costa brasileira já a partir de dezembro, quando o navio chega em Salvador e inicia seus roteiros, que também passarão por Santos, Balneário Camburiú, Búzios e Ilha Grande.

GALERIA:

Fotos: Igor Regis

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters