Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Fipe realiza workshop sobre “Turismo e Cruzeiros Marítimos” no próximo dia 18

Cruzeiro Hapag-Lloyd é representado pela Qualitours no Brasil

O objetivo do workshop é apresentar temas modernos de grande interesse do mercado de negócios de turismo

A Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) realizará um workshop gratuito sobre “Turismo e Cruzeiros Marítimos”, ministrado por renomados profissionais do mercado. O evento acontece no dia 18, das 19h às 22h, na unidade Paulista da Fundação, e tem vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever através do LINK.

O workshop anunciará a 2ª edição da especialização de curta duração de “Gestão dos Negócios de Turismo”, coordenada por Beatriz Lage, professora da FIPE/USP e Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. Com início previsto para o dia 2 de abril de 2018, terá carga horária total de 96 horas divididas em duas aulas semanais noturnas.

Além de momentos com os coordenadores, os alunos terão aulas expositivas com diversos convidados, todos profissionais com larga experiência no mercado de turismo e em atuação em grandes empresas e entidades, das mais variadas esferas da indústria.

O objetivo do workshop é apresentar temas modernos de grande interesse do mercado de negócios de turismo de forma dinâmica e objetiva, com foco no conhecimento prático e atualizado. Neste workshop o tema será “cruzeiros marítimos” em uma exposição mais generalista, que será detalhada no módulo pertinente do curso.

No dia 18, Beatriz Lage Ricardo Amaral e abrirão o workshop com uma exposição sobre cruzeiros marítimos, seguidos por Marco Ferraz, da CLIA/Abremar que falará sobre o mercado global desta modalidade de turismo. O evento será encerrado por Diego Dantas, diretor de planejamento da R11 Travel, que apresentará tendências e inovações da indústria de cruzeiros marítimos.

Todos os participantes do workshop receberão certificado nominal no final do evento. Tanto o workshop, quanto o curso de especialização têm vagas limitadas. No caso do curso, há descontos especiais para grupos de alunos.

Receba nossas newsletters