Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Firstar apresenta novos sites

Totalmente reformulado; já está no ar o novo site da Norwegain Cruise Line; http://www.ncl.com.br/. O site mostra as principais novidades da NCL e contem mecanismo de busca rápida para a escolha do destino. “Mais do que buscar a modernidade nas comunicações; este novo formato de site funcionará como um importante elemento de vendas para o agente de viagens; que ali também encontra um espaço exclusivo onde poderá baixar documentos e ainda produzir emails marketing exclusivos para seus clientes.Tudo com um clique” ; explica Estela Farina; diretora da Firstar; representante para o Brasil da NCL.
 
Além deste; foram também reformulados os sites da Firstar;(http://www.firstar.tur.br/) e de sua outra marca; o resort Casa de Campo; na República Dominicana – www.resortcasadecampo.com.br; agora com galeria de fotos de todas as áreas do resort; além das informações sobre preços.
 
Apostando na velocidade das informações online a Firstar também criou o hotsite http://epic.ncl.com.br/ especial para o lançamento do Norwegian Epic; o mega navio para 4200 passageiros que a NCL lança em julho. “E são tantas as novidades e inovações deste navio que estamos também na rede social Twitter com o http://www.twitter.com/N_Epic“; completa Estela
Receba nossas newsletters